terça-feira, 23 de agosto de 2011

Segurem a FlaPress na quarta. Vão mostrar o pênalti marcado pro Botafogo até com fotografias tiradas da lua


Eu é que não ligo a Globo e o SporTV amanhã. Vou pescar. Já basta o Coadjuvante do Corolla que não perdeu tempo e veio blasfemar hoje mesmo.

16 comentários:

Anônimo disse...

É coROLA mesmo!

Torquemada disse...

Enquanto o Atlético MG disputar a série A, o Botafogo já começa o campeonato brasileiro com 6 pontos. Obrigado pela preferência!

Higor Fernandes disse...

O video na capa do globo.com: "Dentro ou fora da área?" e ai?!

edgard horacio disse...

levando em consideração que o pênalti.
começou fora com o tapa, e continuou
dentro com o jogador sendo puxado.
dá até pra considerar o pênalti dentro
da área.

Rodrigo Shampoo disse...

Caraca, até quando vocês são beneficiados pela arbitragem choram.

Carlos disse...

A regra é clara.
A falta terminou dentro da área.
Penalti!

Anônimo disse...

O zagueiro do Atlético Maneiro deu um direto no queixo do Herrera fora da área, mas o nocaute foi dentro.

Léo

Mario_av disse...

Começou com um wazari fora da área, a luta não termina. Em seguida veio o golpe perfeito, um ippon, dentro da área.
Penalty bem marcado.

Anônimo disse...

kkkkk...
penalti claro. Mais claro do que o Pele, beijando a Benedita, vestida de freira num quarto escuro...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Cadê o Xexa?

snoopy em p/b disse...

pc, bom dia!
olha, pra mim, soa tão estranho ganhar de forma irregular, que juro que torci para o herrera errar. e mais, torci para que o gol irregular do mancini fosse validado para ficar tudo igual...

esse sentimento de nobreza e justiça, nobre pc, é muito comum a quem gosta do jogo limpo.
por exemplo, na final de 2007, quando o filho da puta do hilton moutinho inventou um impedimento do dodô aos 47 minutos do segundo tempo, tirando da gente o gol do título, a nassaum torceu desesperadamente para que o botafogo ainda fizesse um gol e ficou indignada com a injusta expulsão do então artilheiro.
em 2008, quando o safado marcelo de lima henrique marcou um pênalti que só se marca a favor de um certo time (que não é o framengo), a nassaum também ficou triste, torceu para que o juiz fizesse o mesmo do outro lado. e olha que até houve pênalti igual a favor do botafogo do fábio luciano nowellington paulista, com o juiz de frente para o lance, mas ele não marcou, o que provocou outra ira da nassaum com a injustiça de ganhar roubado.
em 2009, foi o pico. a nassaum ficou totalmente indignada com o roubo a seu favor. como pode o jogador de seu time ser driblado de forma humilhante, fazer falta, ameaçar o jogador adversário, com dedo em riste, e não ser expulso de jogo?
absurdo. a nassaum é justa e não gosta de ganhar roubado também.
gosto desse senso de justiça deles...

agora, por agirem sempre com esse senso de justiça, eles estão reclamando de uma "incorreta" expulsão na copa do brasil, e colocando a culpa nesse lance pela eliminação para o poderoso ceará. reclamam também de seis cartões amarelos contra o figueirense, as quais prejudicaram totalmente o resultado daquele jogo, quando venciam por 2 x 0 e cederam o empate. além disso, prejudicou o time deles contra o poderoso e multicampeão atlético-go, que venceu apertadinho por 1 x 0, no engenhão lotado...
agora, pra completar, vi um amigo framenguista falando que o juizão do beira-rio só deu cartão amarelo pro seu time. olha só que injustiça? ainda fazendo valer seu senso de nobreza e justiça, eles ficaram indignados com o pênalti não marcado a favor do inter no último lance do jogo, quando o juizão "não viu" o lance e mandou a jogada seguir, acabando a peleja logo em seguida. para se ter ideia, a nassaum queria que o juiz reiniciasse o jogo e marcasse o pênalti a favor dos adversários. e vc acredita que o juizão não aceitou esse pedido?

é fabuloso esse senso de justiça no futebol.

abraços

PC Guimarães disse...

Beleza de texto, snoopy em p/b. Esse é o nosso diferencial. Respeitamos os nossos adversários. Também sinto o esmo com relação aos nossos amigos torcedores do Mengão. Nunca ouvi um framenguista dizer assim: "Bom mesmo é ganhar roubado, com um gol de mão aos 46 minutos". Nunca. Nunquinha. Creio que todos aqui também nunca ouviram isso.

Anônimo disse...

"Mindá" uma camisa do framengo. Assim eu vou me sentir normal por ter ganho com pênalti roubado aos 47 minutos.

Não gostaria de ver o Botafogo vencer com pênelti inexistente. Se alguém acha o pênalti duvidoso, exite o atenuante que o Atlético não fez nenhum o gol. E se fosse zero a zero, a classificação também estaria garantida.

Falta se marca no primeiro momento, no caso de ontem, fora da área.

SDs
Guilherme

Reginaldo disse...

PC,eu vi a sequencia de fotos tiradas pelo satélite do Google maps : o jogador do Botafogo estava no meio de campo e arrastou-se até a área do Atlético MG,simulando a falta.
E pior, nem levou cartão amarelo por isso.

Anônimo disse...

Esses argentinos não têm jeito mesmo, são muito catimbeiros. E o safado, depois se arrependeu e bateu o pênalti fraco no meio do gol. É que o goleiro estava vendido; se fosse o felipebrunodofra pegava e ainda fazia embaixadinha com a bola.

SDs
Guilherme

Carlos disse...

Guilherme, a regra mudou.
Falta se dá ao TÉRMINO dela.
Agora é assim.
Por isso, penalti sem questionamento.