terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quando é que Marcelo de Lima Henrique vai se aposentar?

Já disse e repito aqui: acho Marcelo de Lima Henrique um incompetente. Prejudicou o Botafogo várias vezes. Principalmente naquela fatídica decisão de 2008. Pelo jeito não estou só. Calazans também meteu o pau nesse fraco juiz em sua coluna de hoje.

Djalma já se aposentou. Se aposenta também, Marcelo. O futebol vai agradecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como tentar defender um cara desse nível mais. É tão cara de pau que fugiu dos padrões até da emissora que tanto defendeu esse cara. Com certeza os torcedores botafoguenses nunca vão esquecer de 2007/08/09.

Uma hora a casa cai.

Asura

Anônimo disse...

CALMA GENTE !

Numa famosa escola da Zona Sul do Rio o primeiro dia de voltas às aulas foi quente. Um dos alunos chegou orgulhoso com um caderno que tinha uma foto grande do ídolo Loco Abreu na capa.

Três coleguinhas não gostaram e por motivo não explicado rasgaram o caderno. Amiguinhos se uniram à vítima e o pau quebrou geral. Conclusão: todo mundo foi parar na coordenação com advertências já no primeiro dia! Alguém adivinha o time dos três porquinhos?

Há testemunhas.

Abs
Pablo
PS: respeitando os critérios do PC, por se tratar de menores, não posso revelar nomes...

PC Guimarães disse...

O que que é isso, Pablo!? Esses caras estão perdendo a noção do juízo. Lá no outro Blog estou tendo que censurar as baixarias pessoais. Calma, gente. É apenas um jogo de futebol. fanatismo, não! á já vai pro destaque. Vc tem mais informações em off que possa passar pro blogdopcguima@gmail.com?

PC Guimarães disse...

ps do pc: tô pensando em botar no JBlog. Zózimo às avessas puro.

Anônimo disse...

O Gaciba tem se mostrado um bom comentarista de arbitragem. Foge do padrão Rede Globo de Televisão.

3 Porquinhos ou 3 urubuzinhos?

Mario_av, direto de Sampa. (aqui se vê o ar que se respira)