terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que há por trás das críticas ao Engenhão?

O Lance! de hoje dá duas páginas de reportagem sobre o Engenhão. Vale a pena ler e refletir. É claro que o campo está com problemas devido ao excesso de jogos. Mas que essa campanha vinda de todos os lados é estranha é.

Maurício Assumpção também acha que tem sacanagem por trás dessas notícias. Clique aqui.

14 comentários:

hangman disse...

Pelo que se vê, ou melhor, não se vê na imprensa, o "estádio" de São Januário é perfeito!
A relação do Botafogo com a imprensa é a mesma do Mario Sergio com o juiz Bregalda!

Anônimo disse...

Boa comparação hangman.

Asura

Anderson Silva disse...

eh soh o Botafogo dar "um toque" nos presidentes fla-flus que a coisa amansa. Se estes dois times sairem do engenhao, todo mundo perde. Eles, muito mais que nos. Se eu fosse eles, baixava a bola e mandava um cala-boca em seus jogadores. Nao estao em posicao de gritar nada, pois estao "ao relento".

Leo Pereira disse...

A Fra-press quer colocar o "maior time do mundo" no melhor estádio da américa,disso não tenhamos dúvida. Cabe agora a nossa diretoria tomar as devidas providências.

PC, achei um video da hora no youtube, mostra como é que se aprende o hino na escola, veja vc tbm e divulgue:
http://www.youtube.com/watch?v=QJKAVQPr--s&feature=player_embedded

Ps.: o que vai ter de framenguista querendo imitar...

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, hang. Vou lá ver, Leo Pereira.

Anônimo disse...

Pois é , mas ninguém comenta a quantidade de cadeiras que já tiveram que ser trocadas pela falta de civilidade justo das torcidas desses dois times, Flamengo e Fluminense.

Quando tiverem a oportunidade notem a quantidade de cadeiras com uma tonalidade de azul mais escura...elas foram trocadas pelas que foram danificadas e por isso se destacam pelas cores azuis mais vivas contrastando com as originais.

Ainda que haja seguro, isso não é atitude de gente civilizada, mas isso a flapress e os dirigentes desses clubes não falam.

Anônimo disse...

mas volto a dizer, o thiago neves ( que comentou apenas sobre o gramado ao contrário do babaca do Marquinhos) não deixa de ter razão com relação ao estado da grama...não é de hoje que existe problema lá. A contusão do Maicosuel foi em razão do gramado e tenho pra mim que a recente contusão do Caio também... sabemos que tem uma grande quantidade de jogos e que teve um evento recente, mas isso não pode servir como justificativa. O Botafogo tem que cobrar da empresa responsável, sobretudo porque assinaram um contrato recente com a Brahma que, se não me engano , era única e exclusivamente para cuidar do gramado do estádio...

edgard horacio disse...

são januário também vai ser julgado.

Anônimo disse...

Deixo aqui minha sugestão ao Assumpção:

Se o contrato de Fla-Flu diz que eles são obrigados a jogar lá um mínimo de "x" partidas, mas não TODAS, então está na hora de reduzir o número de jogos da dupla no estádio.

Pelo bem da qualidade do espetáculo, está na hora de por um freio de arrumação na casa.

É só ameaçar isso que a Globo manda os mulambos calarem a boca rapidinho.

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

O gramado está merda sim, mas vou defender a turma do canil, pois também há jogos de quase todos os times e diversos eventos inúteis. Nem o Camp Nou aguentaria!

Anônimo disse...

Para o Shampoo, um típico Zumbi da Globo, Jogos Mundiais Militares é um "evento inútil". Foi nisso que a Globo transformou o povo brasileiro (60%, pelo menos).

San
Gilson Lucas

Rodrigo Shampoo disse...

Não, caro Gilson. Me refiro ao show do Paul, que foi a porta de entrada para outros que estão por vir.

Foi bom até vc lembrar, ainda tiveram a abertura e o encerramento dos jogos militares para fuder com o gramado.

Anônimo disse...

show do paul evento inútil?
mal gosto em time e em música...

mário

Dirley Santos disse...

É simples, que o MA siga o ditado popular:
Os insatisfeitos que se mudem!

Pra mim é bizonhice dos atletas que não sabem o que falar e falam merda. Que cobrem dos dirigentes e se continuarem diminuam a cessão de jogos.