quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Engenhão é alvinegro

Recebi a montagem acima do nosso guerreiro Lucas Amiune mostrando como ficariam as cadeiras do estádio do Botafogo se o vermelho fosse trocado pelo preto. O que vocês acham? Enquete ao lado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos da necessidade que o clube tem para manutenção de um estádio deste porte. Contratos de publicidade são necessários, mas entendo também que são necessários para "ambas as partes envolvidas" tanto o clube quanto para a empresa. Espero que prevaleça o bom senso. A propósito, embora tenha achado um descalabro colocar vermelho no Engenhão (não em placas e objetos móveis, mas no patrimônio) entendo também que a responsável tenha sido tão somente a da diretoria do Botafogo ( omissa como na maioria das vezes).Isenta portanto a empresa. Se ela informou e ninguém do Botafogo contestou, a Brahma não teve culpa nenhuma nessa história.

Marcos disse...

A Brahma podia aproveitar a idéia e lançar uma cerveja com o rótulo preto.

Anônimo disse...

pÔ os 10mil torcedores da maior torcida do Brasil não tem do que reclamar
que parte vcs não sabem que dono é o estado, vcs no minimo administram
o mesmo e muito mal.
preto azul lilas verde é tudo a mesma M ,
sem time
sem torcida
e sem moral pra mudar e tenho dito!!!
HEXAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

flagay na área.

parou de falar "MORRI" pq ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pro meu fã nº1
MORRIIIII !!!
KKKKKKKKKK
FLAGAY UIIIII

Anônimo disse...

TÔ com pena de vcs cachorrada assim que o MARACA reabrir babou esse elefante branco no suburbio vai ficar as moscas só vai servir
pra showzinho do Justin BIBA
uiiiii Morriiiii!!!!
FLAGAY1967

Renan Marcolino disse...

Boa, PC! Acho q temos q usar nossas influências e encher o saco deles pra mostrar nossa força! Contamos com vc nessa campanha!

Vamos acabar com essa ladainha de vez! O Engenhão é a casa do Botafogo! Se não fosse, provavelmente estaria as moscas q nem o Maria Lenk, já q nenhum clube carioca tinha capacidade para concorrer a uma licitação na ápoca!

Por falar em estádio... Pc, vc já leu a coluna "Há 50 anos..." do caderno de esportes do Globo de hj? Dá uma olhadinha lá e ve aonde o Framengo mandou seu jogo contra o Bonsucesso!

Um abraço

PC Guimarães disse...

O Mario_av me falou sobre isso. Já já vou botar no Blog. Ainda não deu tempo de pegar O Globo. Valeu a dica.

Anônimo disse...

Bem melhor. Não deixa de fazer a propaganda da marca, além de lembrar "também fazemos malzebier e cerveja preta!" Se eles tivessem mais respeito, fariam desta maneira, mas.......

Rômulo disse...

Pc vamos todos reclamar com a sportv por não transmitir o jogo de hoje nem nos canais alternartivos.

Sendo que na chamadas eles falam que transmitirão todos os jogos dos time brasileiros na sulamericana. Cade o respeito pelo consumidor. Compro um produto e eles fazem isso.

Wescley Mota [MY-MOTINHA] disse...

As letras da Coca-Cola tb são vermelhas, no entanto em 1989 o patrocínio era ou BRANCO OU PRETO. PQ A BRAHMA NÃO FAZ O MESMO?

Frederico disse...

Acho que uma coisa é a camisa outra as cores das cadeiras do estádio. Muito mais grave do que o logo vermelho da Brahma em uma ponta da cancha é o amarelo da bebida e o vermelho da João Fortes no uniforme botafoguense. Como foi o azulão da Batavo nas camisa do Fla em 2010.

Lewis Kharms disse...

Há 50 anos roubando.

Contra o Bonsucesso... que pecado!

Saudações botafoguenses!

Anônimo disse...

Faisca sempre tentando ser grande
agora vai treinar de azul
copia do MENGÃO que treina de azul
e vcs estão reclamando de umas cadeiras vermelhas no Vazião
cachorrada sem onibus

Lewis Kharms disse...

A montagem ficou ótima.

Mesmo assim acho que não deveria ter nome de cerveja nas cadeiras. Deveria ter o nome do clube, isso sim, como nos estádios do Coritiba e do Gama. No Olímpico o nome e a logo da Skol aparecem na base das arquibancadas.

E não é ridículo pensar que essa droga toda vai ficar encoberta pelo público?

Mas isso abre um precedente interessante. Como era falsa a informação de que as cores das cadeiras não podem ser mudadadas por contrato, agora o Engenhão pode ficar todo preto e branco (não fosse a mancha vermelha ridícula).

Saudações botafoguenses!

Lewis Kharms disse...

Não temos culpa se vocês sequestraram o ônibus.

Anônimo disse...

Esse flagay é um comediante kkkkkkk.

Asura

MERLIN disse...

PC
Compreendo o interesse comercial da Brahma e a divulgação das cores do seu principal produto. Entretanto, sabemos que a mesma Brahma produz – e sob uma qualidade incontestável – o Chopp Brahma Black – cremoso – cujo naipe é o fundo preto com letras brancas.E não esquecer, ainda, da premiadíssima cerveja Bohemia em sua versão Escura, cujo naipe tem o fundo preto e letras douradas.
As duas, produtos da Brahma, seriam muito indicadas perante um time que preza pelas suas cores preto e branco. As cadeiras ficariam nos padrões alvinegros, fundo preto e letras em branco: BRAHMA BLACK ou simplesmente BOHEMIA. Nem me atreveria dar uma de esnobe e indicar a possibilidade de outra cerveja, também produzida pela mesma Brahma: Franziskaner Hefe-Weissbier Hell, com naipe de fundo preto e letras também brancas, porque de tão pernóstico que até eu mesmo me apedrejaria.

Saudações alvinegras de cinco pontas
Merlin
A bordo do Botafogo desde 1534

PC Guimarães disse...

Valeu a sugestão, Merlin. São comentários qualificados como o seu que valorizam este Blog. Volte sempre.

PC Guimarães disse...

E viva os piscianos! Sou de 14 de março.

tiago disse...

Sinceramente não vejo tanto problema nisso. E as cores são vermelha e branca, pô... vocês são contra o América?

SAN

Anônimo disse...

PC, o blog está cada vez melhor, com comentários qualificados de botafoguenses e vascaínos (menos os do Fabio Corolla, claro) mesclados com baixarias de mulambos, o que aumenta a media de visitas e ajuda a atrair mais patrocinadores.

San
Gilson Lucas