sábado, 6 de agosto de 2011

Mengão pega moleza no Engenhão e FlaPress entra no clima do já ganhou

Tá duro de aturar esse oba-oba. Mas tô achando que o mico já deu um passo à frente. Será que é hoje que ele vai aparecer? Todo ano ele aparece! Isso aí tá na capa do Meia Hora.

Lance! já fala até em hepta. Mas como ser hepta se não é hexa?

E o Extra já entra com aquele delírio de achar que o Framengo tem alguma importância no mundo.

Socorro! Parem esse tal de mundo que eu quero descer.

Venha logo, Micão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o time do Botafogo amanhã contra o Vasco adote o mesmo comportamento do início do segundo tempo em Floripa, quando ignorou o juiz ladrão.

Atitudes como a do Maicossuel não adiantam pois o futebol é controlado por pessoas sem ética que ganham muito dinheiro com um povo que, em sua maioria, também é desprovido de ética por não ter referências positivas ao seu redor.

Devemos adotar o procedimento padrão de uma vítima de assalto: não reagir no momento do assalto. Reagir no momento do delito significa sempre aumentar o prejuízo para a vítima.

A resposta deve vir com a melhoria contínua do clube, que a cada ano dá passos consistentes desde a era Bebeto. Ignoremos as agressões da flapress. A imprensa esportiva no Brasil não é séria. Atende a interesses comerciais de poucos.

O Presidente MA deve preparar o espírito do time para a Sulamericana, onde temos chances reais de chegar a Libertadores com o título. O Brasileiro está encomendado para os dois times da Globo e a vaga na Libertadores no campo seria possível, mas o apito e o "tribunal" não nos deixarão ameaçar os investimentos da Rede Globo.

Devemos, portanto, focar na Sulamericana.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Concordo com vc, Pablo. É focar na Sulamericana, onde, aparentemente, os juízes são mais neutros em relação aos times brasileiros, especialmente com aquele que é sempre beneficiado aqui no Rio, e deixar pro que vier é lucro no Brasileirão.

Anônimo disse...

Bom Pablo, só discordo no que diz respeito a evolução do Botafogo fora dos gramados. Essa diretoria é podre e está afundando o Botafogo em dívidas. É a gestão que não tem transparencia e nem respeito ao torcedor. Cheio de mulambo lá dentro.

Só o marketing que presta.

Asura

Ramón disse...

MENGÃO DOUTRINADOR MOR SENHOR ABSOLUTO DA TERRA E DO MAR FUDEROSÃO MELHOR DO MUNDO!!!

O Fla nem é líder e o Lance já fala em título! Antes do PRIMEIRO turno acabar!!!

"O maestro Gaúcho e seus Golden Boys convidam para o baile de gala em cima do Coritiba"

Não dá nem pra dizer que os caras perdem a linha...já perderam o novelo inteiro.

edgard horacio disse...

como sempre querendo ganhar no grito.

Anônimo disse...

No grito não Edgard, "na moral" como gosta de vociferar a Sandra Sá, um exemplo clássico do nível baixo da nassaum...

Anônimo disse...

Asura, não tenho elementos para avaliar se a diretoria é podre ou não. Mas esse é o melhor time do Botafogo desde 95.

O time do Cuca tinha problemas graves na defesa, do goleiro ao lateral esquerdo. Max, Juninho, Alex, Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato Silva, etc, eram bem mais fracos que os atuais (exceto Alessandro que continua, é claro).

Pra mim essa diretoria faz um trabalho consistente de melhoria contínua.

E o marketing é a nossa salvação para formar novos torcedores ou no mínimo não perder tantos, pois a depender da imprensa esportiva estamos fudidos. Não adianta ser campeão mundial pois a Taça Guanabara vencida pelo time da globo no apito contra o Bonsucesso terá muito mais destaque.

Vamos em frente.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

SEVEN

OCTO

NINE

TEN

ELEVEN

CHAMPION ALWAYS CHAMPION IN BRAZIL IN WORLD, YES YES YES YES PEOPLE

anderson disse...

Pc o Fla só é o melhor do mundo em termos de menos derrota,fiz questão de ler a matéria e é pura ilusão,até o Curitiba,que é o adversário fraco de hj tem um aproveitamento melhor q o do Fla no ano,então isso é só mais uma pequena armação da FlaPress
SAN

PC Guimarães disse...

Belíssima observação, Anderson. Confesso que não li essa bosta. Perdi o saco com essa FraPress. Mas imaginei que era mais uma farsa. Valeu pela informação e denúncia.