sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FlaPress não tem limites:alguém tem dúvidas do time do cara que escreveu isso?

O que é isso, pessoal do globoesporte.com? A matéria (sic) saiu assinada pela redação. Foi um autor só ou vários?

Leio vocês diariamente. Respeitem os torcedores de outros times que não seja o Framengo. Fanatismo tem limites. Jornalista tem que ser profissional. Não pode ser torcedor.

Tem gente que sabe ler, pessoal. Nem todo mundo é apenas leitor de letrinhas. Como o Anônimo aqui do Blog que chamou a atenção para esse absurdo. Nosso comentarista lembrou também que Beto foi CAMPEÃO brasileiro pelo Botafogo em 1995 e que foi no Botafogo que se destacou e foi convocado para a seleção brasileira.

E eu complemento: depois que foi jogar em times comuns nunca mais foi o mesmo.

4 comentários:

eduardo schiefler disse...

Bebe água que passa PC, e dá uma olhada nessa.
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/kibe-esfirra-casamento-lateral-cortes-se-casa-com-festa-para-60-convidados-2392731.html

eduardo schiefler disse...

Parabéns pelo dinheiro do patrocínio, mas ficou medonha essa camisa nova do botafogo com esse guaraviton amarelo, e o nome do padeiro do grajaú que brincava com o PC nas antigas em vermelho.
Po...não o Botafogo que tem O departamento de marketing, como deixam amarelo, e vermelho na camisa ??

Anônimo disse...

O Cortez é que esta certo! Ia de trem aos treinos do Nova Iguaçu, agora está ganhando uma grana melhor, não tem pq gastar em grandes festa de casamento.

A exemplo do Bolota Ronaldo que fez aquela festança toda quando casou com a Cicarelle e o casamento nem 1 ano durou!!!!

O que esta faltando no nosso futebol é jogador com cabeça que guarde dinheiro, pra depois a gente não ser obrigado a ouvir seus comentários junto ao narradores das partidas...

Anônimo disse...

Flapress é doente...

Asura