domingo, 28 de agosto de 2011

FlaPress debocha dos vascaínos e canta vitória antes do jogo

Gastei 60 cents nesse jornaleco framenguista só pra mostrar o ridículo da coisa. Framenguistas ainda vivem a época de desmerecer os vascaínos botando bigodinho de português e falando na dança do "vira".

Não adianta. Framenguistas são muito bregas, muito bregas.

Vamos lá, Vasquinho. Mostra pra eles quem são os fregueses e ajude o Botafogo na luta pelo título.

20 comentários:

edgard horacio disse...

é preciso mais que um bigodinho...

GPbotafogo disse...

Caramba eu nem vi os jornais da frapress hj aew vlw pc por continuar flando pra gente as barbaridades da frapress e detalhe eu ganhei o porta documentos do fogao e ja mandei meu e mail.

La garantia soy yo disse...

bela matéria do esporte espetacular sobre a 'bicicleta', só faltou colocar a do maior atilheiro do futebol mundial em atividade.


http://www.youtube.com/watch?v=WPzTfhzXjIk

a memória da Globo é seletiva

Anônimo disse...

Freguês é sacanagem

eduardo schiefler disse...

Comecei a beber agora....as 16 vou ver o jogo com a galera.

BLOG DO XEXÉU disse...

a fla cruzeiro estara presente hj no engenhão.

Anônimo disse...

Esse novo contador é uma porcaria.

:)

Asura

P.S: Bebe mesmo eduardo, bebe pra esquecer que hoje só vai dar Vasco! kkkkkk uhul vamos lá trem bala da colina!

Anônimo disse...

PC, Caio Jr. precisa estar atento com o desgaste de nossos jogadores. A sequência de partidas aumenta o risco de contusões.

Especialmente na defesa não temos substitutos à altura dos titulares. E mais, se dois entre A. Carlos, F. Ferreira e Gustavo se machucam quem entra na zaga?

Com o retorno do Maicossuel ao alto nível, do meio pra frente acho que nos viramos com eventuais contusões, especialmente com as voltas de Everton e Caio ao banco.

Mas a defesa preocupa.

Sem dúvida que o Elkeson merece destaque por tudo o que está jogando. Dizem ter sido a melhor contratação do futebol carioca.

Mas eu acho que a contratação do Renato está no mesmo patamar. Ele está jogando uma barbaridade. Sem distribuir pancada deu equlíbrio ao meio campo e fez o Marcelo Mattos subir ainda mais de produção.

Sobre o Marcelo Mattos, não me lembro de um jogador do Botafogo ter um aproveitamento tão bom na era dos 3 pontos por vitória no futebol. Trabalho para os historiadores...

Abs
Pablo

eduardo schiefler disse...

Calma Asura !!
Depois do jogo veremos.
:)

PC Guimarães disse...

Asura
Esse novo contador já meu casusou problemas. Vou falar nissi aqui no Blog. Três pessoas se apresentaram como visitante 930.000. O contador congela de vez em quando.

PC Guimarães disse...

E estou com o Pablo. O Botafogo emprestou o promissor João Felipe e ficou com apenas 3 zagueiros. Antônio Carlos ontem se machucou e pode não jogar na quarta. E zagueiro recebe muitos cartões. Tem o Lucas Zen que joga na zaga. Alguém pode dizer: é magrinho, não tem corpo pra zagueiro. Mauro Galvão também não tinha.

Vai tomando, vai, Edu (rs).

eduardo schiefler disse...

Abri mais uma heineken !!

Anônimo disse...

Vascooooo !!


saudações alvinegras !

Anônimo disse...

Anderson Silva foi vaiado ontem depois de vencer a luta porque estava usando camisa do corinthians, clube que o está patrocinando.

Quem adivinhar para quem esse grupo de torcedores que fizeram isso torcem , ganha uma passagem de ida de volta no bonde de Santa Tereza sem freio.

Anônimo disse...

Cuidado para nao ficar parado na esquina, Edu.

Xexéu vai estar no Engenhão hoje?

Concordo com todas as linhas do Pablo, notadamente sobre o Elkson e o Renato.

A subida de produção do Marcelo Matos tem relação direta com a chegada do Renato. A experiência e o talento dele trouxeram um equilíbrio invejável ao nosso meio de campo.

Se o Maicosuel adquirir regularidade em alto nível e as contusões não atrapalharem, e principalmente, as arbitragens nos esquecerem(toc, toc, toc), temos plenas condições de luta nos dois campeonatos.

Léo

Anônimo disse...

O John Galliano aprecia somente Champagne. De preferência Moët & Chandon Imperial, Duval Leroy ou Veuve Clicquot Ponsardin para acompanhar o bacalhau.

eduardo schiefler disse...

Léo, vou ver o jogo com amigos vascínos e rubro-negros.
E dale gelada !!

Anônimo disse...

Esse anônimo que pega no pé do Schiefler é uma bichona !!

Fogão rumo à liderança !!

BLOG DO XEXÉU disse...

Eu não vou no engenhão vou ficar aqui na sede da fla cruzeiro, assistindo com a turma.

PC Guimarães disse...

Um no colo do outro?