quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Se a Globo não deu, não aconteceu!". Flamenguista fanático e sem noção cai na pegadinha do Blog do PC

 Dizer que framenguista é fanático é redundância.

Mas vá lá que seja ou não seja. Hoje cedo recebi um link do Edgard, sócio vascaíno do Blog. Publiquei abaixo. Momentos depois entrou um framenguista anônimo chorando como sempre e dizendo que a foto era uma "montagem descarada", um "erro", um "defeito". Aquelas desculpas de sempre. Manipulado, adestrado e iludido pela Globo, como todo framenguista, escreveu:

"Assisti o jogo na Globo e não vi isto. Mostra a filmagem cade a cena (sic)".

É daqueles que pensam assim: "SE A GLOBO NÃO DEU, NÃO ACONTECEU".

Quebrou a cara, meu amigo anônimo. A Globo não deu, mas O Globo tinha a foto. Se não deu, são outros 500. A foto, enviada pelo Edgard, é do fotógrafo Wagner Meier, da Foto Arena/Agência Globo. O cara estava lá para TRABALHAR e não para agradar torcedores do Framengo.

ESTE BLOG, VOU REPETIR SEMPRE, NÃO É UM BLOG LEVIANO. NÃO MENTE. NÃO ESTÁ AQUI PARA AGRADAR APENAS A UMA TORCIDA. VALORIZAA VERDADE.

CHUPA, FRAMENGUISTA ANÔNIMO. E PARE DE CHORAR. APRENDA A CONVIVER COM AS VERDADES E OS FATOS. Não é o Blog do PC que manipula.




24 comentários:

Anônimo disse...

esse laser e uma palhacada... mas nao tem efeito nenhum...

Frederico disse...

Isso tem acontecido em todos os jogos, o laser é prejudicial à visão e pode acarretar até retinopatias graves.
No caso PCzito é claro que o fotógrafo tem um espectro de possibilidades de ação muito maior que o da transmissão, nesse momento deviam estar filmando o desenrolar do jogo enquanto o fotógrafo clicava o goleiro.
O correto é interromper a partida e identificar, ou tentar identificar quem está com o laser.
Não influiu no resultado, quem tem Ronaldinho não precisa de laser,o craque dos dentes perfeitos já é uma espécie de Lanterna Verde.

edgard horacio disse...

tem uma frase, em uma música do
grupo U2 que diz: "quando o fato
é ficção e a tv é a realidade."
a maior das realidades é a
'cordeirização' de quem assiste
televisão.

Frederico disse...

Edgard, todos nós somos "cordeirizados", é o processo de assujeitamento. Não é diferente com ninguém, o Bono, eu e você também passamos por isso. é ilusão alguém pensar que é dono das próprias ideias, senhor de todas as suas ações, como o homem cartesiano.

ABS

PC Guimarães disse...

Pra mim o que importa, meu caro Fredera, é a credibilidade do Blog. Este blog brinca, mas não mente. Não sou leviano. E confio nas minhas fontes. A discussão deste não é sobre o laser. O comentário colocou em dúvida a credibilidade do Blog. Na ânsia de defender o Framengo, o colega bateu com o nasal na porta.
Este Blog é IMPARCIAL e mostra as verdades. É por isso que muita gente se assusta. Muitas pessoas estão acostumadas com o jornalismo de elogios. Aqui não, negão.

PC Guimarães disse...

Epa! Eu não sou cordeirizado. A Globo não faz a minha cabeça. Eu penso. Eu discordo. Eu vejo com meus próprios olhos. Eu e muitos dos que vêm aqui. Eu e muitos do povo.

edgard horacio disse...

pois é frederico. eu não sou
cordeirizado. eu penso 10 vezes
antes de acreditar em notícias.
de qualquer jornal.

Anônimo disse...

Pô, maneiro isso, um blog de Bostafoquenses que só fala do Mengão!!! Pena que só tem posts RECALCADOS E SEM CRIATIVIDADE, mas tirando isso...Muito bom!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Cordeirinho blá...blá...blá...

Anônimo disse...

Só faltava essa, o Frederico cordeirizado achar que todo mundo é mulambo também. Essa zumbizada é inacreditável.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Se fosse contra o framengo o pessoalzinho da globo ia estar dando chiliquezinho até agora.

Asura

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FOI POR ISSO QUE O JORNAL DO BRASIL QUASE ACABOU....UM MONTE DE COMENTARISTAS FALANDO MERDA!!!

Rodrigo Shampoo disse...

E daí!? Esse laser aparece em todo jogo em qualquer lugar do mundo, e você coloca como se fosse única e exclusivamente da torcida do Fla.

Parece choro de botafoguense nervosinho, porque o meu time está invicto (por enquanto) e o seu não!

Frederico disse...

PC, IMPARCIAL? Mata-me rsrsrs. Você faz jornalismo de elogios ao Botafogo e de porrada no Flamengo rsrsrsrsrs mas praga de cachorro magro não mata urubu gordo KKK
Quanto à posição que assumimos frente ao mundo é muita ingenuidade acreditar que ninguém sofre influências. Isso é um movimento contínuo e inafastável, não significa que sofremos uma lobotomia, mas nossas ações e pensamentos são sim condicionadas pelo ambiente ideológico em que nos encontramos.
Essa tese não é minha amigos rsrsrs Leiam Pêcheux por exemplo, ou Foucoult, mesmo Sartre eses dois últimos são bem populares, mas não superficiais.
Bater no peito e dizer que "eu faço e penso sem influência alguma" é no mínimo intelectualidade rasa.
Não me levem a mal Gílson e Horácio, mas essa postura demonstra falta de uma reflexão mais profunda. Não acreditar "nas notícias de jornal" não representa estar apartado dessa inexorável posição de assujeitamento.Ao não acreditar em algo que um diz você acredita em algo que outro diz, isso é esclarecedor se compreendermos que discursivamente não há nada que não tenha sido anteriormente dito.

Anônimo disse...

e blá...blá...blá...

Frederico disse...

Uma observação importante o que escrevi não está direcionado a debates sobre futebol, mas a vida e os fatos dela decorrentes como um todo. Dá mesma forma que o PC faz uma diferença entre o jornalismo e as brincadeiras, temos que fazer aqui entre as brincadeiras e as especulações intelectuais.

ABS

PC Guimarães disse...

Vejo que existe uma grande identificação entre o Fredera e o Foucault. Eu hein! Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome. E não vou me alongar. Se eu me alongo os framenguistas se entusiasmam.

cadê o meu contador? Deixem o blog bater o recorde, pô! Aposto que é boicote de framenguista.

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ BATENDO PELOMENOS DOIS RECORDES, O RECORDE DE BOBAGENS E O DE BESTEIROL!!! VELHO IDIOTA!!

Frederico disse...

Deixa o Foucault em paz PC!!!!!!

Anônimo disse...

Tá engraçado o mulambo frederico querendo justificar o injustificável

Anônimo disse...

Trabalho a noite e as vezes não tenho tempo de assistir as partidas do Mengão por concidência
estava de serviço e gravei o jogo
por curiosidade procurei varias vezes o dito lance do laser e nada agora tenho provas de que foi um defeito na foto incrivel fantastico essa
sua persequição contra o meu time
o dolar cai culpado FLA
a china faz pirataria culpado FLA
o Sportv não passa o jogo do FOGO
culpado o FLA
quer que eu te mande o video em avi do lance ou o jogo todo???
Agora quero ver vc ser imparcial e se retratar com a galera do FLA
já que fez um escandalo com o amigo FLAMENGUISTA o certo é dar a errata na midia escrita e falada rsrsrs
ou vc vai fazer como os poucos botafoguense chorarrrr!!!
Flaitauna

Anônimo disse...

Gentemmm tô atê com medo
dos 13 torcedores do faisca
sem onibus
vai que eles mandam
um virus por email e acabam
convencendo todo mundo que :
São time grande
Que nunca estiveram na 2 divisão
Que tem mais titulos e vitorias
sobre todos os rivais do RJ
Que já foram campeões da Libertadores e mundiais
que tem 6 titulos Brasileiros
2 copas do Brasil
1 Mercosul
e que tem mais de 35 milhões de
torcedores.
TÔ ATÉ COM MEDOOOOOOO
VAI QUE....
FLAETERNO

Anônimo disse...

Meninas parem com isso
deixem de viadagem !!!
isso vai acabar em troca de email
e namoro pela cam, suas levadas
ai ai ai parem jáaaa
KKKKKKK MORRI!!!!
FL♥GAY

Victor/botafoguense disse...

Pra vcs terem uma ideia sobre o que é a globo, dá uma olhada nesse serie de reportagens--- Reportagem que a Globo nunca mais vai fazer! 1/4--
SAUDAÇOES ALVINEGRAS