sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fã do PC no programa "Conexão" será homenageada ao vivo na Rádio Metropolitana. O nome dela? Xexéia

Estranho, né?

Fábio Lau acaba de me ligar para eu ir pessoalmente gravar ao vivo um depoimento sobre uma carta misteriosa que ele recebeu de uma ouvinte chamada Xexéia.

Sei não, mas esse nome não me é estranho.

Não percam. Rádio Metropolitana AM 1090. Por volta de meio-dia, logo após a rádionovela. Se você não conseguir abrir na internet, eu posso botar no seu dial.

5 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Na sala de aula a professora perguntou:
- Na frase 'Eu sou RUBRO-NEGRO.', o sujeito está simples, composto, oculto, indeterminado ou sem sujeito?
Joãozinho, muito esperto, prontamente respondeu:
- Nenhuma delas, professora... O SUJEITO ESTÁ INVICTO!."

BLOG DO XEXÉU disse...

Boa Shampoo vou colar e colocar no facebok

Fla Cruzeiro disse...

ESSA XEXEIA NÃO SEI NÃO

Anônimo disse...

"Marcelo Mattos pode pegar até 12 jogos de gancho por agressão"

O Botafogo realmente está incomodando, hein PC? Para um bom entendedor meia palavra basta.

Asura

BLOG DO XEXÉU disse...

sorte do botafogo.