Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
PC, a ideia aqui do blog é a seguinte: Bandido sem a camisa do Flamengo é bandido à paisana, com a do Botafogo é disfarce.
SAUDADE DO EURICO MIRANDA !!!
VOLTA EURICO !!!
Como diria o das Canetas: "Chuta que é macumba!".
Não é ideia dominante no blog, companheiro Frederico, senao vejamos:
Você vai a um restaurante com a sua namorada e depois de um belo e nostálgico Eisben com Sauerkraut acompanhado de umas batatas com casca na água e sal, decide ir para casa caminhando, ao conversar com a amada sobre as delícias do Strudel de ameixa com coco que comeram na sobremesa, terminam por distrairem-se e acabam numa rua sem saída com apenas dois becos escuros como ponto de passagem, em cada um deles existe um homem em pé, o do lado direito usa uma camisa do Framengo e o do lado esquerdo usa uma camisa do Botafogo, pergunto eu: em qual beco vc iria apostar uma passagem sem indigestão?
Léo
C.B.F. = C.omo B.eneficiar o F.lamengo
Mata-me Léo! RSRS
Depois dessas delícias alemãs eu estaria bem distante do beco escuro. Preferencialmente em uma cama redonda com um espelhão no teto. paradiando Millor ao sacanear Vinicius, melhor comer a mulher amada pensando em Strudel do que comer Strudel pensando na mulher amada.
PC, isso é uma sacanagem. Por que não adiar também os jogos dos demais clubes que têm jogadores convocados?
A verdade é esta: o fato de ser campeão mundial, ter seis títulos brasileiros, ter ganho a Libertadores e ser o clube com mais campeonatos cariocas, não pode levar o Flamengo a ser beneficiado.
Nosso Botafogo, só pelo fato de ter montado seu último grande time há mais de 50 anos, em meados do século passado, acaba sempre prejudicado.
Se não somos tão grande como o Flamengo, ainda assim queremos respeito!
Usar dois pesos e duas medidas é antiesportivo.
Tampouco o fato de não termos torcida e de não conseguirmos nunca encher o Estádio que o Cesar Maia nos alugou deve ser razão para sermos tratados como um time de segunda classe.
Fica aqui o meu protesto.
Postar um comentário