segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Blog do PC presta contas aos seus 900.000 leitores*: visitante 888.888 ganhou e levou os ingressos para Botafogo e Vasco

Guilherme Vergara, o Cabañas,
e os ingressos de Botafogo e Vasco

Acabei de receber mensagem do nosso sócio remido Guilherme Vergara, o Cabañas, comprovando o que todo mundo já sabe: além de IMPARCIAL, o Blog do PC cumpre com as suas promessas, obrigações e promoções. 


Essa promoção fez parte da parceria com a Brahma/Esporte Interativo.


E o danado ainda mostrou que é botafoguense mesmo. Chorou e ganhou um ingresso a mais. O terceiro ingresso teve que comprar. Era para um vascaíno que queria conhecer um estádio moderno e sofisticado.

"Fala PC!

Que vitória, hein? Lá no Esporte Interativo consegui dois ingressos, os dois para o setor Oeste Inferior (que eu acho o melhor setor). Como um amigo vascaíno queria conhecer o Engenhão, compramos mais um ingresso e ele assistiu ao jogo junto comigo e meu irmão (Gustavo Vergara - Nick: Guga_Rio). A experiência para ele não foi nada boa...começou a sentir dor de barriga e a cada gol que saía ele dava uma passada nos banheiros limpos do Engenhão. Como o jogo demorou para ele...

Como ele deu sorte já combinei com meu irmão: em todos os jogos vamos buscar esse nosso amigo vascaíno em casa, comprar ingresso para o setor Oeste, comprar lanche no Bob's e levá-lo de volta para casa. Agora vou sempre participar das promoções do Blog! Em anexo, as fotografias. A qualidade não é das melhores, mas tentei.. Abração PC!".

* Dando uma de framenguista megalomaníaco.

Nenhum comentário: