segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma farsa chamada "Uma farsa chamada Botafogo"

Amigos, amigas e tricolores: eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando; pior, eu poderia ter dito que fui sequestrado. Mas isso o Somália já fez e deu no que deu.

Em Brasília, 15h44. Chego em casa após dar aula de manhã e correr atrás de dinheiro para tentar fechar a conta do mês e parte das contas que ficaram pra trás. O celular foi cortado.

Pois bem. Ao abrir o Blog eu vejo isso. Um anônimo criou um blog para tentar descobrir as mutretas pró Botafogo. Descobriu uma. Ou melhor: postou aquele velho vídeo dos santistas que mostram Túlio em posição duvidosa e esconde a imagem do Paulinho sei lá das quantas dominando com a mão.

Nosso amigo anônimo está desesperado em busca de novas imagens que comprometam o Botafogo.

O gaiato começa assim:

"Continuo pesquisando na internet em busca de casos de favorecimento explícito e roubos em favor do Botafogo, mas estou tendo uma certa dificuldade para achar alguma coisa a mais do que esse video que já foi publicado.(...)"

Vai ter que procurar muiiiitttoooo.

Sabemos que em breve vai pintar o suposto pênalti do Alex num jogo contra o Galo, dois ou três dias após o Botafogo ser roubado num jogo contra o Framengo. Talvez consiga aquele jogo de 1989 em que os framenguistas choram até hoje. E ... e ... Ah, vão falar do Sandro Hiroshi.

Por favor, botafoguenses, ajudem o nobre anônimo. Quem sabe ele não descubra mais alguma armação antes da era da Internet.

Esses framenguistas! Bando de caras de pau.

Ah! Visitem o blog. Cliquem aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de menininho... parece até um framenguista aqui que tem um blog tosquíssimo e comenta aqui de vez em quando (advinha de quem estou falando)...

Anônimo disse...

taça brasil de 68, jogo contra o cruzeiro no engenhão, final contra o américa em 2006,tradição de roubalheiras contra o galo !!
89 contra o flamengo.
é pouco, mas time pequeno ganha pouco mesmo.

Mario_av disse...

PC,
Passa para ele este endereço:
http://esporte.ig.com.br/futebol/conheca+os+bastidores+da+arbitragem+da+final+da+taca+guanabara/n1238121382988.html

Veja o segundo vídeo. Eles analisam a expulsão do jogo Botafogo x Fluminense.
Repare que na discussão entre eles, já estão com opinião formada contra o Loco. No próximo jogo, se o Loco olhar para o juiz, vai ser expulso na hora.

umafarsachamadabotafogo disse...

Me paça os linques por favor

PC Guimarães disse...

Por favor, o nosso amigo está pedindo para "paçar" os links. Esses framenguistas! Vamos nos esforçar. Quem sabe até o Natal ele não consegue uns 3.

Tô ouvindo, Mario. Não dá pra olhar pra cara do Marcelo. Ele contou que foi assaltado em 2007. Entendo porque ele fez o que fez em 2008.

Anônimo disse...

o anônimo é um tal Shampoo.
É só dar um chupetinha pra ele ou uma mamadeira quentinha que ele vai dormir.
Escreveu "peça" e "linques" pra deviar o foco.

Anônimo disse...

Blog Tosquíssimo de framenguistas que comentam aqui são dois.
Difícil realmente é saber qual é pior.

Mario_av disse...

Pelo "paça os linques" é flamenguista de berço.

Anônimo disse...

É mais fácil o Xexeu falar todos aqueles nomes em inglês dos produtos de beleza da farmácia de Cruzeiro do que o nosso companheiro do blog achar casos contra o Botafogo.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)
(Gargalhando)

Anônimo disse...

"Estou com certa dificuldade de encontrar outros erros além desse."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O infeliz depõe contra si próprio, incríveis esses framenguistas, peço encarecidamente para "paçar" mais alguns links, senão o blog vai acabar por falta de informação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa foi das melhores que já vi.

Anônimo disse...

Uma coisa curiosa. O tal blog "Botafogo é uma farsa" começa com um lance de Copa do Mundo !

Mostra que a mulambada está ligada que quem construiu o futebol brasileiro foram Botafogo e Santos.

Já em 82 e 86, a galinha amarelona de quintino e outros framengueiros medraram. E somos obrigados a ouvir a flapress dizer que aquele era um time dos sonhos...

Piada.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

PC ,a maior farça que um jogador do BOTAFOGO criou foi do penalte não marcado na copa de 1962, pelo inigualável Nilton Santos, e graças a isto TODO brasileiro pode dizer que é penta campeão mundial.

Zé do Rock

Anônimo disse...

PC, mata-me de rir, com todo respeito aos mineiros vou falar, Passa Um, Passa Dois, Passa Tres, Passa Quatro, e faça-me o favor de não postar mais nada aqui ô mulambo.

Zé do Rock

Anônimo disse...

Esse blog "Uma farsa chamada Botafogo", foi feito por um botafoguense por deboche. É só brincadeira.