E não adianta chorar. Quem mandou foi o doutor Léo Benjamin, um framenguista que assume.
- Era uma vez um flamenguista bem sucedido...
- Certo dia, ele, todo contente, saiu na rua com seu maravilhoso carrão..
- De repente, o pneu furou!
- Então ele (com aquela camiseta do flamengo escrita "sempre te amarei") para, sai do carro e começa a desaparafusar a roda para trocá-la.
- Nisso, chega outro flamenguista, taca um tijolo, arrebenta o vidro do carro e grita:
-Aê, brother!!! Cê leva as roda que eu levo o CD, beleza?
Ih, foi mal! O Reginaldo vai adorar as fotos e a piadinha.
4 comentários:
mata-me de rir!
Socorro.
Xecaxeca
Esta piada é muito velha e já li várias versões colocando torcedores corintianos ,vascaínos, botafoguenses e etc. na situação descrita.
Mas,todo mundo sabe,inclusive o Mestre jornalista PC, que existem bandidos espalhados pelo mundo inteiro vestindo camisas de grandes clubes de futebol como: Botafogo;Vasco; Fluminense; Milan; Barcelona ;Manchester United; Chelsea;Dinamo e etc.
Porém,alguns adversários do Flamengo vivem tentando impor a imagem de que marginais só existem na torcida rubro negra,ofendendo com isto a milhões e milhões de pessoas honestas e trabalhadoras que carregam dentro do peito o imenso orgulho e a alegria de serem rubronegros.
Eu deveria ignorar esta provocação absurda, mas estou respondendo porque o meu amigo PC sabe que repudio este tipo de rótulo descabido e generalizado, não só contra a torcida do Flamengo mas, também, contra a de outro clube qualquer.
Saudações rubronegras
Reginaldo
A piada é muito boa!!!
Postar um comentário