segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Que quadrilha! Mais uma grande chance perdida pelo Bope...
E PC, como você mesmo já disse, o único árbitro punido até hoje foi o que, supostamente, "beneficiou" o Botafogo, se é que deixar de marcar o gol do Cajá, que quicou lá dentro do gol e expulsar o Marcelo Matos pra compensar a expulsão do Valencia seja benefício algum.
Que vergonha.
E a estrela pricipal do filme, ele, Flamarcelo de Lima Henriques, justíssimo e benevolente sempre com seu time do coração. Dá-lhe COAF, dá-lhe Framengo.
Nao entendi nada agora: quer dizer que o cara é assaltado antes da final e ainda ajuda o Framengo... Grave contradição.
Ele nao deve ter sido assaltado, e sim, ameaçado.
Léo
e ninguem cala esse xororo......
que isso ?? concentração do flamengo ?? ....
falaram mal do Gutemberg de Paula Fonseca hein que absurdo...quero ver se o peso vai ser o mesmo com relação ao Marcelo de Lima Henrique no jogo de ontem por não ter expulsado o Renato contra o Boavista, primeiro porque ele entrou com o pé no peito do Frontini, segundo pq ele simulou uma agressão já que o Frontine embora tenha reagdo sequer pegou na cara do Renato.
O Renato joga em que time mesmo? E o Frontini? Com certeza rolou essa lição no curso, mas essa parte não saiu no video...
Postar um comentário