Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
Grande PC, sinceramente não vi o jogo, porque meu poker da terça-feira não me permitiu, mas pelo que meu pai me disse, não foi roubado, o cara do americano meteu a mão na bola mesmo.
Aw..aquele cara da foto, será que não está com a camisa do botafogo ?! rs !!
um abraço
Foi bola na mão. E aposto que seu pai torce pro mesmo time que meu pai torcia (rs): o Mengo, né? E morri de rir com a gracinha do cara da foto. Tinha que ser botafoguense (rs).
Eu quero é novidade PC.
Ou será que você acha que deixariam o time do apito correr o risco de não entrar nas semifinais da Taça Rio e consequentemente serem eliminados?
A FERJ não deixa.
Tá mais fácil tirarem o Botafogo da semi por causa do time do apito e do time do presidente da federação do que qualquer outra combinação.
Por isso é bom a diretoria colocar as barbas de molho nestes ultimos jogos do turno porque vão fazer de tudo pra não deixarem o Campeão da TG papar também a Taça Rio e acabar com este campeonatozinho sem vergonha antes da hora esperada.
Já pensou a Ferj, a Suderj e todas as outras dezenas de associações que mamam na renda do Maracanã sem o tradicional leitinho?
Não rola né?
Postar um comentário