sexta-feira, 17 de abril de 2009

Soberba framengueira



Os framengueiros estão desbundados e parecem já contar como certa a vitória do time do apito no domingo. Já estão todos fantasiados pelas ruas, com aquele eterno ar de soberba. Será que acham que vão ser beneficiados de novo pela arbitragem? O Botafogo parece um "sparring" à beira do caos, digo, do ringue, à espera do golpe fatal. Mas é nessas horas que os grandes lutadores crescem. Quem sabe no domingo, a vitória será do time do melhor futebol!

Quem viver, viverá.

3 comentários:

eduardo schiefler disse...

que seja um jogo limpo, sem interferencia do arbrito ( que expulsou 5 no flamengo e vasco) e que.....o mengão ganhe (hehe)
um grande abraço

Marcelo Albino disse...

Francamente Mestre, vc nunca vai tomar jeito. A soberba então é do Mengo? Vc termina o comentário com a pérola "Quem sabe no domingo a vitória será do time do melhor futebol?". A qual time vc se refere? Garanto que não era o meu. Vocês sempre acham que o time do Bota é o melhor do campeonato. Mas chegam as finais e o título há dois anos têm ido lá pra Gávea. Vítor Simões diz: "O Americano é mais difícil do que o Flamengo". Foi desdenhar do Fla e acabou eliminado pelo Americano. Afinal, de quem é a soberba?
Saúde, e um forte abraço,
Marcelo Albino

PC Guimarães disse...

Marcelo, querido
Quem fez mais gols? Quem tem o artilheiro e o vice? É a própria mídia quem reconhece. E há 3 anos o Botafogo tem jogado a melhor bola, segundo a própria mídia. Nem sempre o melhor ganha, meu amigo. Vide a seleção de 82. E sabemos bem como o título foi para a Gávea nos últimos dois anos, né? E a declaração do Victor Simões foi explorada para gerar quizumba. A Imprensa sempre faz isso. Vive disso. O resto é colesterol.