terça-feira, 21 de abril de 2009

Houve marmelada no domingo?



Meu camarada Roberto Assaf, gente boa e talentoso, apesar de flamenguista, escreveu hoje em sua coluna no Lance que não acredita que tenha ocorrido "marmelada" no domingo. Também duvido que jogadores concordem em participar de armações de resultados. Maicosuel não mirou a bola na trave, Victor Simões não perdeu o gol porque quis, Juninho não isolou a bola de propósito e Emerson não fez o gol contra porque foi "comprado" por alguém. Já não posso dizer o mesmo de certos juízes.

Falar em jogador comprado, lembro daquela história do atacante que foi subornado e pediu ao goleiro:
"Sai que eu estou vendido, sai que eu estou vendido".
E o goleiro respondeu:
"Faz o gol que eu também estou vendido".


PARA LER O TEXTO É SÓ PASSAR A MÃOZINHA NO ASSAF.

Nenhum comentário: