Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
meu caro...visse o globo esporte ?
passou o lance da falta....foi falta mesmo....pode tirar o luto sem arrependimento
um grande abraço e boa semana pra ti
Só vendo para crer.
Olha o tal do "chororô" aí de novo.
Antes de tudo gostaria de enfatizar o partidaço que o Juan fez, realmente estava em um dia inspirado.
Agora, "péra lá"! Dizer que ele "cavou" a expulsão?
Se isso aí foi no O Globo, só pode ser uma daquelas "notinhas" de roda pé que algum botafoguense enviou. O tal Thiaguinho(nome de chorão) quase quebrou o Juan ao meio, além de expulso, tinha que pegar uns jogos de suspensão para aprender a respeitar a integridade física dos colegas de profissão. Ou seja, além de chorão é ruim de bola.
Um abraço caridoso a todos os chorões que não param de tentar inventar alguma coisa para explicar a derrota do "Foguinho", mais uma vez, para o glorioso Flamengo.
:o) hehehe...
PC,
me equivoquei. Houve, sim, algumas faltas mal marcadas, outras invertidas. Mas está lá, nas minhas anotações do jogo: 16:10 - Renan salva; 16:20 - outra falta de Alessandro perto da área; 17:45 - Emerson se supera: gol contra. (Olha o tempo que levou pra se bater uma falta!
Parabéns pelo sucesso do blog.
Saudações alvinegras!
Marcelo
Não é notinha de rodapé enviada por torcedor. Tirei daquele quadro de análises individuais da atuação de jogadores. Juan joga bem em decisões - principalmente contra o Glorioso. Ele e Léo Moura. Se matam pra ganhar do Glorioso. Renato Abreu, quando era do Mengo, fazia o mesmo. Você esqueceu de falar dos "tocos" que o botinudo do Fábio Luciano, ídolo de vcs, deu nos jogadores do Botafogo.
Quem :-) por último :-) melhor.
abs
Tudo o que acontece em Botafogo e Flamengo é sempre muito estranho, Biriba. Mas deixa estar que o que é deles está "aguardado". E é muito grande.
Obrigado pela força.
Caríssimo amigo e blogueiro de plantão, PC Guimarães.
."Análises individuais"="rodapé".Ao menos para mim, não pelo significado óbvio da palavra e sim pelo que representa.
Já li tanta bobagem escrita nestas "análises individuais" da qual falou, em relação a um certo jogo entre o Botafogo e "Curintcha", inclusive, que me dá enjôo algumas destas "notas de rodapé".
Enfim, mesmo você tentando sair do contexto, volto ao mesmo dizendo que apesar das "irônicas marteladas no dedo"(causa choro) tanto de botafoguenses quanto da sua patotinha, ou seja, vascaínos, tricolores(cariocas e paulistas), palmeirenses, etc... O Flamengo continua sendo o mais temido em jogos de decisão por ganhar 99% das mesmas.
Outra, quem lhe disse que o Fábio Luciano é ídolo de alguém? Só se for naquele programa do SBT que agora é da Record.
Eu até torço por ele, como não poderia deixar de ser, mas tem horas que dá pena do coitado, tá brabo para ele. Sabe como é, a idade chega, dói onde não doía antes e por aí vai.
De fato, tanto o Juan como o Léo Moura e todos neste time de certa forma humilde do Fla, ao menos no papel e, comparando a elencos anteriores, jogam até com a perna quebrada em decisões, não sei porque vocês teimam em chegar a final, no final quem ganha é o Flamengo. :o) Já tem até imagens rolando pela WEB com o Vice e o Mini Vice, já viu?(hehehe...)
Até a tal estrelinha solitária(dá uma pena dela, remete ao choro) já está chorando no escudo do Botafogo.
Brincadeiras à parte, 20 anos, lembra? Há mais de vinte anos o Botafogo não ganha do Flamengo em jogos decisivos, incluindo brasileirão, estadual, etc...
Se o "superestimado" por sua torcida perder este Carioca.... hahaha.... Haja bolinha de naftalina, né não?!?!
Um forte abraço meu amigo.
Postar um comentário