domingo, 26 de abril de 2009

PC Guimarães comenta NO AR. NOVIDADE



Para OUVIR o meu comentário é só clicar:
http://www.gengibre.com.br/

Pesquei essa novidade no site do Gengibre. É um treco chamado "Pra aliviar a garganta". Saiu matéria no Estado de S. Paulo. Ainda estou aprendendo a mexer no "brinquedinho" novo.

10 comentários:

Anônimo disse...

penaltizinho esperto, pqp!

PC Guimarães disse...

Fizemos dois gols sem precisar do juiz. Quanto ao pênalti, já conhecemos bem essa história. E o rapaz do Mengo que está marcando o Mago? Não recebe cartão?

Anônimo disse...

O Botafogo tem que abrir vantagem logo, pra não correr riscos de ser roubado no 2º jogo. Por falar nisso, no dia 26 de abril de 81, há exatamente 28 anos, o Botafogo foi grafado naquela semi-final do Brasileiro contra o São Paulo.

http://mundobotafogo.blogspot.com/2009/04/26-de-abril.html

ps.: aqui é o Vinícius D'Avila e o comentário lá de cima também foi meu! xD

S.A.!

Anônimo disse...

Pc,

O Botafogo está bem melhor, mais organizado...o problema é o juiz. Você viu um penalti do Ibson no Leo que ele não deu. O negócio é tão feio (armado) que o Angelim saiu reclamando do juiz!!! E o pessoal da globo justificando o penalti e os erros do juiz?

Anônimo disse...

PC,

Faça, pelo amor de Deus, uma campanha contra essa coisa ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem pró flamengo José Roberto Wright. O cara está lá para justificar todos os erros a favor do Flamengo, é uma vergonha.
É nogento.
Abraços,

PC Guimarães disse...

É um escroto. Acaba de entrar na galeria de personas non gratas do blog. Só vê coisas pró Mengo. Aliás, só botam gente do Flamengo pra comentar. O outro era o Júnior.

Anônimo disse...

PC,

Muito Obrigado. Esse comentarista de arbitragem é um cara que deveria ser proibido de passar perto de um jogo de futebol pela vida dele no futebol. A sua proeminência na Globo mostra o "padrão de qualidade" da emissora.
Abraços,

PC Guimarães disse...

Ele é irritante. O pessoal da Globo deveria ser mais profissional. Por que não escalaram o Marsiglia? Muito melhor do que essa múmia.

eduardo schiefler disse...

meu caro....na verdade mesmo...todos esses comentaristas de arbitragem são ex-ladrões...inclusive o marsiglia gayuxo...não da pra confiar em nenhum...só refletem o que eles foram como arbitros nos comentários.
ma vamo lá...foi um jogo igual...tudo se resolve semana q vem
um abraço pra ti

PC Guimarães disse...

O Botafogo foi um pouquinho melhor. Mas não conseguiu fazer mais gols. Mais uma vez São Bruno apareceu.