quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tem flamenguista no Engenhão!



Esse negócio de venda de ingressos no futebol é uma grande bagunça e picaretagem.

Por que não usam a Internet?

Até sabemos o motivo, né? Tem torcedor que não vai saber usar e o nosso amigo César Costa vai dizer que eu só falo daquele time. O Glorioso tem 3 pontos de venda: General Severiano, Engenhão (foto acima) e Caio Martins. Acho que muito framengueiro vai nesses pontos pra sentir de perto o que é torcer pro time mais charmoso do mundo. Acho que não deveriam vender pra qualquer um.

Antes de pegar o ingresso nesses locais, o cara deveria cantar o Hino do Botafogo (se cantasse 2010, em vez de 2007, estaria eliminado). Ou então escalar o ataque de 67/68 (Rogério (Zequinha), Gerson, Roberto, Jairzinho e Paulo César) ou de 61/62 (Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagalo).

3 comentários:

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Ah, PC!!! Fala sério!!!
Como dizem por aí: "Sai do armário!"
No seu blog tem muito mas, muito mais artigos escritos sobre o FAMENGO do que qualquer outra coisa. Deixa disso, não tenha medo de ser chamado de "vira casaca", assuma logo. Tu és um flamenguista enrustido, só fala mal para disfarçar.
E digo mais, deve ter uma raiva tremenda por sentir este amor imenso pelo Mais Querido do Brasil. Né não?
Não duvido nada que está querendo ver o Fla tricampeão em cima do Botafogo(tri vice).
Assume meu caro amigo, você é mais flamenguista que eu. :o)

PC Guimarães disse...

O que você bebeu? (rs) Dá um gole?

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

É, eu tomei uma soda nova, "Sodá Flamengo"! hehehe...

Tudo certo foi brincadeira de minha parte porém, que "V.S.ª" escreve mais sobre o Fla do que o "Foguinho" é fato.

Preparemos os corações, é agora, 26/04, que iremos conhecer o novo tri vice! :o)

Forte abraço!