segunda-feira, 13 de abril de 2009

É todo dia, é todo jogo



Deu no Lance. Até quando?

Botafoguenses: não se intimidem. Vistam a camisa. Vamos ao jogo domingo. O Maracanã não é deles; é de todos.

Chega de violência! Chega de fanatismo! Futebol é apenas um esporte.

4 comentários:

MarvinMep disse...

Ô, PC... É triste observar que vc já está passando dos limites...

Você está insinuando que apenas a torcida do Flamengo é violenta?? Você lembra, por exemplo, do último Flamengo e Vasco? Você leu os jornais no dia seguinte? Leia aqui pra refrescar a sua memória.Que tenha paranoia sobre a arbitragem dá até pra entender, mas pregar que só a torcida do Flamengo é violenta beira a irresponsabilidade. Você deve saber o porquê do apelido de "folgada" da TJB. Você deve saber que dessa torcida surgiu uma outra chamada "Fúria". Será que fúria tem alguma relação com a alegria do futebol de Garrincha?

Preconceito é uma coisa muito feia!

Talvez isso não tenha a menor importância pra você, mas desse jeito está perdendo um leitor (rubro-negro).

Breno Recreio disse...

Preconceito é uma coisa. Hipocrisia é outra. Que há violência em todas as torcidas é verdade. Mas que a torcida do flamengo sempre foi a de maior número de marginais e bandidos é de fácil constatação. E não é por causa do número de torcedores. É proporcionalmente mesmo. Apesar de de ser formada por muitas pessoas civilizadas, uma parcela considerável é constituída de baderneiros violentos. PC está certo.

hangman disse...

Sentiram os buracos na torcida do Flôr?
Essa violência que afasta a presença dos torcedores adversários em jogos contra a MULAMBADA tem que acabar!!!

Anônimo disse...

A torcida do Flamengo fez arrastão nas cadeiras comuns no último jogo contra o Fogo. Para espanto, com complacência da PM e, quem diria, dos veículos de imprensa, que ignoraram o fato.