Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Ô, PC... É triste observar que vc já está passando dos limites...
Você está insinuando que apenas a torcida do Flamengo é violenta?? Você lembra, por exemplo, do último Flamengo e Vasco? Você leu os jornais no dia seguinte? Leia aqui pra refrescar a sua memória.Que tenha paranoia sobre a arbitragem dá até pra entender, mas pregar que só a torcida do Flamengo é violenta beira a irresponsabilidade. Você deve saber o porquê do apelido de "folgada" da TJB. Você deve saber que dessa torcida surgiu uma outra chamada "Fúria". Será que fúria tem alguma relação com a alegria do futebol de Garrincha?
Preconceito é uma coisa muito feia!
Talvez isso não tenha a menor importância pra você, mas desse jeito está perdendo um leitor (rubro-negro).
Preconceito é uma coisa. Hipocrisia é outra. Que há violência em todas as torcidas é verdade. Mas que a torcida do flamengo sempre foi a de maior número de marginais e bandidos é de fácil constatação. E não é por causa do número de torcedores. É proporcionalmente mesmo. Apesar de de ser formada por muitas pessoas civilizadas, uma parcela considerável é constituída de baderneiros violentos. PC está certo.
Sentiram os buracos na torcida do Flôr?
Essa violência que afasta a presença dos torcedores adversários em jogos contra a MULAMBADA tem que acabar!!!
A torcida do Flamengo fez arrastão nas cadeiras comuns no último jogo contra o Fogo. Para espanto, com complacência da PM e, quem diria, dos veículos de imprensa, que ignoraram o fato.
Postar um comentário