sexta-feira, 24 de abril de 2009

No tempo do Manguinha, jogo contra o Mengo era bicho certo



Fui pesquisar no youtube sobre o Gilmar, encontrei o Manga. Esse eu vi jogar. Goleiraço. Lembro de um jogo no Maracanã, contra o Flamengo, em que Manga disse que se levasse um gol, comeria grama. Não levou. 1 a 0 Fogão. Na bola (como sempre). O time do Gilson, do Maynard, do Márcio e do César Costa tinha muita imprensa (como sempre), muita torcida (como sempre) e um time fraco (como sempre). Tinha Ditão, Paulo Choco e coisas assim. Oswaldinho Ponte Aérea, uma espécie de Obina da época, que só sabia chutar forte (mas sem direção), queria porque queria fazer um gol no Manga. Bateu 538 faltas e Manga pegou metade; a outra metade foi parar na antiga Geral.

9 comentários:

eduardo schiefler disse...

manga que é ídolo no equador (fizeram uma reportagem sobre ele recente se não me engano)
aw...time fraco como sempre também não né meu caro...hehe
as vezes fico horas vendo esses videos de futebol de outras épocas, brasileiro e de fora também.
um abraço

PC Guimarães disse...

Você tem alma de botafoguense. Não pode ser framengueiro.

eduardo schiefler disse...

hehe...que nada meu caro, sou mengão daqueles que só faltam jogar coisas na tv (as vezes falta pouco pra acontecer rs).
um abraço pra ti e parabéns....bom demais teu blog, passo pelo menos umas 10 vezes por dia pra dar uma olhada aqui.

PC Guimarães disse...

Obrigado, Eduardo. Não mereço tanto. Quantas polegadas tem a sua tv? Tenho um tv velha aqui em casa. Quando for jogar coisas na sua tv, me chama que a gente troca de aparelho, tá?

eduardo schiefler disse...

hehehe....a minha também ta velhinha já !! talvez por isso ja quase joguei alguma coisa quando o obina perde aqueles gols que só ele sabe

MarvinMep disse...

Tem que ter uma Tv blindada, se for jogar troços na tv a cada vez que os atacantes do Mengão perdem gols feitos!

Ainda bem que temos outros jogadores pra resolver (às vezes até no time adversário :D)

PC Guimarães disse...

:-)
Emerson hoje vai ganhar o motorádio.

MarvinMep disse...

Dá a moto para um Émerson e o rádio para o outro. KKkkKKkkKKkKKkk...

MarvinMep disse...

Mudei de idéia! Dá os dois para o Émerson do foguinho!! KKKkKKkkKkkkk...

P.S.: Não vão falar que o coitado está mancomunado, hein?