quarta-feira, 1 de abril de 2009

O garoto do placar disse tudo com gestos: uma vitória ao estilo do Flamengo



ATÉ QUANDO?

3 comentários:

eduardo schiefler disse...

Grande PC, sinceramente não vi o jogo, porque meu poker da terça-feira não me permitiu, mas pelo que meu pai me disse, não foi roubado, o cara do americano meteu a mão na bola mesmo.
Aw..aquele cara da foto, será que não está com a camisa do botafogo ?! rs !!
um abraço

PC Guimarães disse...

Foi bola na mão. E aposto que seu pai torce pro mesmo time que meu pai torcia (rs): o Mengo, né? E morri de rir com a gracinha do cara da foto. Tinha que ser botafoguense (rs).

Moreira disse...

Eu quero é novidade PC.
Ou será que você acha que deixariam o time do apito correr o risco de não entrar nas semifinais da Taça Rio e consequentemente serem eliminados?
A FERJ não deixa.
Tá mais fácil tirarem o Botafogo da semi por causa do time do apito e do time do presidente da federação do que qualquer outra combinação.

Por isso é bom a diretoria colocar as barbas de molho nestes ultimos jogos do turno porque vão fazer de tudo pra não deixarem o Campeão da TG papar também a Taça Rio e acabar com este campeonatozinho sem vergonha antes da hora esperada.

Já pensou a Ferj, a Suderj e todas as outras dezenas de associações que mamam na renda do Maracanã sem o tradicional leitinho?

Não rola né?