terça-feira, 28 de abril de 2009

José Roberto Wright não toma jeito

Deu hoje no Lance. Esse incompetente tendencioso não tem jeito. Foi mau árbitro, é péssimo comentarista. Por que a Globo não demite esse sujeito?


21 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é o maior imbecil e corrupto árbitro que já vi. Não assisto nenhum jogo ou programa onde ele esteja. O que ele fez em 81 a favor dos mulambos foi, sem dúvida, o maior roubo da história. Totalmente injustificado.

Jr.

PC Guimarães disse...

Jr:
Não sei se é corrupto. Mas que é incompetente e não tem carisma para trabalhar na tv, isso é fato.

Anônimo disse...

Ele trabalha na Fla-Globo pelos serviços prestados aos mulambos contra o Atlético MG na Libertadores de 1981...
Não vai ser demitido nunca.

PC Guimarães disse...

É. Faz sentido.

Rodrigo Federman disse...

PC, esse Wrong é um corporativista nojento que tb não sei como tem mercado, apesar de ser péssimo em tudo o que faz!
Abs e SA!!!

PC Guimarães disse...

E seco como um maracujá de gaveta. Não tem a menor graça. Seus comentários são chatos, cansativos e sem conteúdo. Não morro de amores pelo Arnaldo e pelo Marsiglia, mas são bem melhores do que ele.

pedro disse...

O ex-soprador de apito José Roberto Wright é ineficiente na televisão. Várias vezes ele já tirou conclusão precipitada sobre uma falta marcada e, para não passar recibo, manteve a opinião depois do replay mostrar que não tinha sido falta. Em casos assim, ele gagueja ou hesita durante o comentário. Aliás, comentário de ex-juízes de futebol nas transmissões eu acho dispensável. Antes não havia, e ninguém sentia falta.

eduardo schiefler disse...

meu caro....esse cidadão, era um péssimo arbritro, mal-educado,estúpido, e está na tv junto com outros que era péssimos comentaristas, eu pessoalmente acho que nenhum desses ex-arbitros deveria comentar nada na tv (bons tempos que o sílvio luiz era quem fazia essa parte)
sobre o juan, devia ser expulso sim, devia ser supenso sim,deveria falar menos e jogar mais.
sobre essa conspiração rubro-negra de imprensa,arbitros,etc...acho exagerada meu amigo, mas respeito tua opinião, eu pessoalmente acho mais latente e irritante a avalanche de coisas que vem da imprensa de sao paulo.
Muito boa tua coluna (apesar de ser anti-mengo) hehehe
um abraço

PC Guimarães disse...

Obrigado, Eduardo. Mas a coluna é totalmente isenta. Que nem o Zero-berto (rs).

PC Guimarães disse...

Falando sério, Eduardo: tanto o blog quanto a coluna são "brincadeiras", coisas leves, para me divertir com vcs, antigos e novos amigos. Zero-berto tem que ser profissional. Recebe pra isso. Tem responsabilidade. Quem vem aqui, sabe que estamos nos divertindo. Gozo o Mengo porque é bom gozar o Mengo. Merece (rs)

Gilson, o melhor amigo do PC e da Ana Paula. disse...

Gosto muito da coluna do Wright. Extremamente equilibrada.

eduardo schiefler disse...

como te disse outras vezes....tu escreves muito bem, e me divirto um bocado lendo teu blog.
quisera que uma maior parte da imprensa de tv fosse como tu
um abraço pra ti

PC Guimarães disse...

Quem sou eu! Mas são vocês que valorizam o blog com comentários bem humorados e informativos.

Gilson, o melhor amigo do PC disse...

Não me ponha nesse rol. Eu venho aqui para desvalorizar o blog.

Luis Eduardo Carmo disse...

PC,
Eu tenho um argumento pra curta que nunca vou filmar, que é assim:

Uma operação noturna com uma equipe - vestindo aquelas roupas pretas de especialistas fodões de filmes de ação dos anos 70 - escalando um paredão. Corta pro gramado do Maraca, onde o trio de arbitragem se encaminha para os vestiários. Cai o primeiro, cai o segundo e por fim o terceiro.

Anônimo disse...

LOUCOS POR FUTEBOL
Jornalista esportivo tem o direito de torcer. VIP revela para quem:

José Roberto Wright – Fluminense

Foi o que saiu na Revista VIP ano passado.

Cristovão Duarte disse...

Ninguem aguenta mais esse Jose Roberto "Wrong". É muita falta de ética um comentarista esportivo emitir opiniões tão parciais. Ele age como se fosse um torcedor do Flamengo. Se ele diz que é tricolor (como na entrevista à VIP citada neste blog), entao ele deve estar recebendo uma grana por fora do Flamengo para falar o que ele fala (aliás, ele deve estar recebendo essa graninha desde a final da Libertadores de 81, né não?). O caso do Juan é inaceitável. Um comentarista esportivo nao pode defender aquele tipo de atitude! Nenhum jogador pode agir como um marginal e não ser punido! Nos últimos jogos do Flamengo esse ex-juiz ladrão chegou às raias do ridículo. Nem o Junior (assumidamente rubro-negro) é tão tendencioso como ele. Proponho que comecemos uma campanha na internet para que ele seja proibido de falar na Globo. Nao somos obrigados a ficar ouvindo tanta besteira. Afinal, "a regra é clara": somos nós (a audiência) que pagamos o salário Global deste pulha! Pela demissão imediata do ex-juiz ladrão!!!! FORA SAFADO! Deixe a crônica esportiva para quem entende de futebol! O nosso ouvido não é penico!!!

Unknown disse...

Ele só trabalha na globo porque ele prestou favores a ela uma vez quando entrou em campo com um gravador e influenciou no jogo e para variar roubou a favor do flamerda. Viu, o Protógenes não foi o único a grampear ilegalmente figurões.

PC Guimarães disse...

Cristovão e Francisco: obrigado pela visita e comentários (quentes). Voltem sempre. Principalmente para dar cacetada em quem merece.

Anônimo disse...

Oi sou o Francisco Brito eses anos puxei um videos aonde teve um comentário sobre o arbitro nos anos 80 que foi um classico carioca

Flamengo x Vasco, que tiverão a primeira implatanção do nicrofone na beira de campo no maracanã, o primeiro teste foi em sima desse classico e o arbitro na época foi o José Roberto Wright, de fato prejudicou o que me intriga que o jogador do vasco foi mais focado o meia direita o Geovanio, era o alvo enquanto o maior idulo do Flamengo na época oZico iria reclamar ele moderava a voz fala commuita simpatia com o zico e outros jogadores do flamengo, defato sou vascaino isso a justiça não viu esse detalhe, assim todo jogo que o vasco joga com o flamengo em qualquer competição sempre é prejudicado pelos os próprios abitros da federação defutebol, para mim esse abitro sempre foi flamenguista assim como todos que apita classico carioca quando joga contra o flamengo, foi o pior arbitro safado na ´´epoca dos anos 80 falo isso por o futebol realmente era para se ouvir e se ver comentários não para ser prejudicado como o vasco foi e continua sendo.

Anônimo disse...

tem que ter respeito, eu sou vascaino mais sempre na minha infância não assistia televisão mais quando tive oportunidade já vi e percebia o defeto de cada arbitro quando vasco enfrentava oflamengo em qualquer competição era o vasco jogando contra 12 que o próprio juizo de futebol, sempre foi prejudicado, isso a imprensa de cadeia de televisão nunca via isso e a federação nunca punia tipos de arbitro na época como José Roberto Wright, o flamengo no ar da fama era sempre beneficiado nas suas competição contra qualquer time principalmente contra o Vasco