Deu hoje no Lance. Esse incompetente tendencioso não tem jeito. Foi mau árbitro, é péssimo comentarista. Por que a Globo não demite esse sujeito?
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
21 comentários:
esse cara é o maior imbecil e corrupto árbitro que já vi. Não assisto nenhum jogo ou programa onde ele esteja. O que ele fez em 81 a favor dos mulambos foi, sem dúvida, o maior roubo da história. Totalmente injustificado.
Jr.
Jr:
Não sei se é corrupto. Mas que é incompetente e não tem carisma para trabalhar na tv, isso é fato.
Ele trabalha na Fla-Globo pelos serviços prestados aos mulambos contra o Atlético MG na Libertadores de 1981...
Não vai ser demitido nunca.
É. Faz sentido.
PC, esse Wrong é um corporativista nojento que tb não sei como tem mercado, apesar de ser péssimo em tudo o que faz!
Abs e SA!!!
E seco como um maracujá de gaveta. Não tem a menor graça. Seus comentários são chatos, cansativos e sem conteúdo. Não morro de amores pelo Arnaldo e pelo Marsiglia, mas são bem melhores do que ele.
O ex-soprador de apito José Roberto Wright é ineficiente na televisão. Várias vezes ele já tirou conclusão precipitada sobre uma falta marcada e, para não passar recibo, manteve a opinião depois do replay mostrar que não tinha sido falta. Em casos assim, ele gagueja ou hesita durante o comentário. Aliás, comentário de ex-juízes de futebol nas transmissões eu acho dispensável. Antes não havia, e ninguém sentia falta.
meu caro....esse cidadão, era um péssimo arbritro, mal-educado,estúpido, e está na tv junto com outros que era péssimos comentaristas, eu pessoalmente acho que nenhum desses ex-arbitros deveria comentar nada na tv (bons tempos que o sílvio luiz era quem fazia essa parte)
sobre o juan, devia ser expulso sim, devia ser supenso sim,deveria falar menos e jogar mais.
sobre essa conspiração rubro-negra de imprensa,arbitros,etc...acho exagerada meu amigo, mas respeito tua opinião, eu pessoalmente acho mais latente e irritante a avalanche de coisas que vem da imprensa de sao paulo.
Muito boa tua coluna (apesar de ser anti-mengo) hehehe
um abraço
Obrigado, Eduardo. Mas a coluna é totalmente isenta. Que nem o Zero-berto (rs).
Falando sério, Eduardo: tanto o blog quanto a coluna são "brincadeiras", coisas leves, para me divertir com vcs, antigos e novos amigos. Zero-berto tem que ser profissional. Recebe pra isso. Tem responsabilidade. Quem vem aqui, sabe que estamos nos divertindo. Gozo o Mengo porque é bom gozar o Mengo. Merece (rs)
Gosto muito da coluna do Wright. Extremamente equilibrada.
como te disse outras vezes....tu escreves muito bem, e me divirto um bocado lendo teu blog.
quisera que uma maior parte da imprensa de tv fosse como tu
um abraço pra ti
Quem sou eu! Mas são vocês que valorizam o blog com comentários bem humorados e informativos.
Não me ponha nesse rol. Eu venho aqui para desvalorizar o blog.
PC,
Eu tenho um argumento pra curta que nunca vou filmar, que é assim:
Uma operação noturna com uma equipe - vestindo aquelas roupas pretas de especialistas fodões de filmes de ação dos anos 70 - escalando um paredão. Corta pro gramado do Maraca, onde o trio de arbitragem se encaminha para os vestiários. Cai o primeiro, cai o segundo e por fim o terceiro.
LOUCOS POR FUTEBOL
Jornalista esportivo tem o direito de torcer. VIP revela para quem:
José Roberto Wright – Fluminense
Foi o que saiu na Revista VIP ano passado.
Ninguem aguenta mais esse Jose Roberto "Wrong". É muita falta de ética um comentarista esportivo emitir opiniões tão parciais. Ele age como se fosse um torcedor do Flamengo. Se ele diz que é tricolor (como na entrevista à VIP citada neste blog), entao ele deve estar recebendo uma grana por fora do Flamengo para falar o que ele fala (aliás, ele deve estar recebendo essa graninha desde a final da Libertadores de 81, né não?). O caso do Juan é inaceitável. Um comentarista esportivo nao pode defender aquele tipo de atitude! Nenhum jogador pode agir como um marginal e não ser punido! Nos últimos jogos do Flamengo esse ex-juiz ladrão chegou às raias do ridículo. Nem o Junior (assumidamente rubro-negro) é tão tendencioso como ele. Proponho que comecemos uma campanha na internet para que ele seja proibido de falar na Globo. Nao somos obrigados a ficar ouvindo tanta besteira. Afinal, "a regra é clara": somos nós (a audiência) que pagamos o salário Global deste pulha! Pela demissão imediata do ex-juiz ladrão!!!! FORA SAFADO! Deixe a crônica esportiva para quem entende de futebol! O nosso ouvido não é penico!!!
Ele só trabalha na globo porque ele prestou favores a ela uma vez quando entrou em campo com um gravador e influenciou no jogo e para variar roubou a favor do flamerda. Viu, o Protógenes não foi o único a grampear ilegalmente figurões.
Cristovão e Francisco: obrigado pela visita e comentários (quentes). Voltem sempre. Principalmente para dar cacetada em quem merece.
Oi sou o Francisco Brito eses anos puxei um videos aonde teve um comentário sobre o arbitro nos anos 80 que foi um classico carioca
Flamengo x Vasco, que tiverão a primeira implatanção do nicrofone na beira de campo no maracanã, o primeiro teste foi em sima desse classico e o arbitro na época foi o José Roberto Wright, de fato prejudicou o que me intriga que o jogador do vasco foi mais focado o meia direita o Geovanio, era o alvo enquanto o maior idulo do Flamengo na época oZico iria reclamar ele moderava a voz fala commuita simpatia com o zico e outros jogadores do flamengo, defato sou vascaino isso a justiça não viu esse detalhe, assim todo jogo que o vasco joga com o flamengo em qualquer competição sempre é prejudicado pelos os próprios abitros da federação defutebol, para mim esse abitro sempre foi flamenguista assim como todos que apita classico carioca quando joga contra o flamengo, foi o pior arbitro safado na ´´epoca dos anos 80 falo isso por o futebol realmente era para se ouvir e se ver comentários não para ser prejudicado como o vasco foi e continua sendo.
tem que ter respeito, eu sou vascaino mais sempre na minha infância não assistia televisão mais quando tive oportunidade já vi e percebia o defeto de cada arbitro quando vasco enfrentava oflamengo em qualquer competição era o vasco jogando contra 12 que o próprio juizo de futebol, sempre foi prejudicado, isso a imprensa de cadeia de televisão nunca via isso e a federação nunca punia tipos de arbitro na época como José Roberto Wright, o flamengo no ar da fama era sempre beneficiado nas suas competição contra qualquer time principalmente contra o Vasco
Postar um comentário