terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lan e José Antônio Gerhein também vão estar no livro sobre o Sandro Moreyra, de PC Guimarães

Lan

José Antônio Gerhein

10 comentários:

Thomas Beta disse...


Cara... alguém aí sabe me dizer por que o tricoleta Carlos Alberto Torres agora é uma espécie de embaixador do Botinha?

O cara sempre foi tricoleta, e agora que está ranzinza e meio gagá se agarrou a vcs?

Rapá, se um dia alguém tipo Roberto Dinamite tivesse espaço e desse palpite no Flamengo, já seria mais que motivo para eu triturar meu cartão de torcedor...

Mas o que faria eu deixar mesmo de ser flamenguista seria se NINGUÉM PARECESSE ESTRANHAR TAL FATO!

Mesmo porque se essa indiferença um dia acontecesse seria porque o clube não valeria mesmo a pena existir.

Que isso não aconteça nunca!


E aí?

Alguém diz algo?

Alguém se importa?

TEM ALGUÉM AÍ?

Frederico disse...

O Carlos Alberto Torres em 1971 soltou foguetes no hotel em que o Botafogo estava concentrado para "festejar o título de 71". Onde será que ele enfiou o rojão depois?

E aí PC, vc segurou o rojão do Torres?

Frederico disse...

Thomas, Nelson Rodrigues cunhou a célebre frase "idiotas da objetividade", pois os botafoguenses são os idiotas da subjetividade.
Veja bem, eles não apresentam nada de concreto, tudo é abstrato. "glórias" que nunca existiram, craques imaginários, super jogos fantasmas. Quando se fala em títulos é sempre aquele papinho: "títulos não importam..." e toma subjetividade.

Até hoje só falam em Garrincha, Pau Grande...

Que a CBF ou a FERJ concedam outra canetada e arrumem mais um titulo mandrake para o foguinho, pois em campo... é ruim hein!!!

A boa notícia é o LAN, maior cartunista brasileiro, trazido para o Brasil por Otelo Caçador o maior ícone das charges futebolísticas. Foi ele que criou o termo Manto Sagrado para a camisa do Flamengo, então, por favor entendam. Manto Sagrado só existe um. O resto é pano de chão.

Anônimo disse...

O REBAIXAMENTO DA GLOBO

Uma raposa felpuda de Wall Street contou para a sogra do primo do cunhado da tia da lanterninha do teatro do show Alladin em NYC que a agência Moody´s vai rebaixar em breve a nota de crédito do Grupo Globo (ex Organizações Globo).

Existe um forte lobby para manter as aparências mas com a perda da disputa nas eleições presidenciais, não haverá outro caminho sob pena de cair ainda mais a já abalada credibilidade da agência de risco.

Há testemunhas.

No mais, Feliz Natal !

Abs
Pablo

jrcairo disse...

Feliz Natal PC!
Obrigado pelo blog!
Feliz Natal para todos!
Inclusive aos mulambos...

Cristian Hofman disse...

A raposa felpuda e suas "estórias cheias de credibilidade(sic).
Boa noite de Natal a todos.

SRN!

Unknown disse...

Não acredito em Jesus, tampouco em papai noel, mas amo vocês demais ( foguenses, tricolores e vascaínos do blog)...logo: um feliz natal rapaziada!!!

Unknown disse...

Frederico esse teu ódio ao clube da Estrela Solitária está atingindo níveis altíssimos,tsc tsc tsc....cuidado com a pressão alta....., nós somos assim tão sem importância e vc vem aqui passar recibo todo dia destilando ódio....kkkkkk, mas não o culpo...culpado são seus pais que transferiram esse veneno ao seu coração, aliás culpados são manga e cia de tanta porrada no lombo de vcs......ahahahahaha! Aliás alé, de SENTÕES outro apelido que lhes cairiam bem seria BICHO CERTO. AHAHAHAHAHAHAH!

Unknown disse...

Fred Fred esse teu ódio ao clube da Estrela Solitária está atingindo níveis altíssimos,tsc tsc tsc....cuidado com a pressão alta....., nós somos assim tão sem importância e vc vem aqui passar recibo todo dia destilando ódio....kkkkkk, mas não o culpo...culpado são seus pais que transferiram esse veneno ao seu coração, aliás culpados são Manga e cia que deu tanta porrada no lombo de vcs......ahahahahaha! Aliás além de SENTÕES outro apelido que lhes cairia bem seria BICHO CERTO. AHAHAHAHAHAHAH!

Unknown disse...

2015 ta chegando, estarei antenado ao futebol brasileiro.
Como gosto desse blog, será o ano em que saberei de tudo sobre a segunda divisão.