sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Falou em roubo, falou Flamengo


Como são as coisas, né? Vejam ilustres amigos o que encontrei pesquisando para o livro sobre o SANDRO. Está lá na página 59 do livro do framenguista Ruy Castro sobre Garrincha. Não é de hoje que o Framengo rouba o Botafogo.

Ô história de roubos!

9 comentários:

Frederico disse...

Joel, um craque. Felizmente fechou com o certo.

SRN

Frederico disse...

"Os clubes viviam se vigiando e roubando jogadores uns dos outros"

Foi nessa que o Bota levou do Fla o Amarildo, depois o Gérson, mais tarde o Zagallo, até a era "Emil Bicheiro" que levou o Gonçalves depois daquele gol contra maroto.

Mas vocês não são diferentes??

PC Guimarães disse...

E tome desculpas!

Anônimo disse...

O advogado mulambo surtou:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/advogado-de-daniel-critica-trt-por-colocar-botafogo-de-volta-ao-ato-trabalhista/

Misturar fanatismo com profissão não costuma dar certo. Sujeito fica marcado e acaba se prejudicando em outras causas.

Agora é conversar com o Daniel para que ele troque de advogado e volte para o clube que lhe deu oportunidade de crescimento profissional e cuidou de sua grave contusão num momento difícil da carreira.

Vai chegar agora, bichado, em outro clube?

Troca de advogado Daniel !

Abs
Pablo

Gil disse...

Pc,
Está no DNA dos cathartiformes!
Gozado que todos os jogadores que saíram lado escuro, só ficaram famosos mundialmente quando defenderam a Estrela Solitária. Outra coincidência é que esses jogadores foram escorraçados ou saíram brigados com "eles".
ABS!

Unknown disse...

"E tome desculpas!"





1002...

Anônimo disse...

A Globo, como sempre, forçou uma barra danada para atacar o Botafogo. Manchetou o rompimento do Guaraviton com o Botafogo seguidamente, de tudo o que foi jeito.

Acontece que, conforme noticiado aqui no Blog do PC, a marca Guaraviton explodiu em São Paulo por conta da parceria com o Botafogo + Seedorf. Os parceiros locais do tal do Neville exigiram a manutenção da marca mais famosa na camisa do BOTAFOGO.

Para os demais clubes do Rio ficam as marcas locais, tipo mate num sei o que, Guaravita, Carioquinha e outras porcarias.

O torcedor do Botafogo que quer informações confiáveis do clube entra primeiro no Blog do PC. Depois vê o resto, com a Globo por último, claro.

Abs
Pablo
PS: pelo jeito o Pezão enquadrou também a Odebrecht...

Frederico disse...

Pois é Camejo, a torcida foguinhense parece uma sucursal do Juqueri. Camisa de força neles!!!1

Frederico disse...

Esquecem que um dos parcos títulos do Garrincha foi conquistado na base do doping em 57, roubaram o clube mais ladrão do esporte brasileiro.

Em 62 precisavam ganhar do Mengão: foi 3 a 0, mas tome anfetamina!!!!

E o pobre Bangu foi a vítima do "bi" afanado de 67 e 68. Essa bostafoguensizada não teria nada se não fossem os artifícios ilicitos.


Save o FLAMENGO!!!!!!