quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Imaginem se o Botafogo não estivesse em crise!

Um batalhão de repórteres e fotógrafos na apresentação do nosso Guardiola de bigode a la sargento da PM. O nome disso é tradição.

Foto: lancenet


31 comentários:

Unknown disse...

PC, eles estão ali justamente porque o Botafogo esta em crise.

PC Guimarães disse...

Sabe nada. Inocente.

Cristian Hofman disse...

Tradição por tradição a nnossa é infinitamente maior.
Na apresentação do luxa em Julho tinha o quádruplo de repórteres na sala de entrevistas.
Ah! E o Mengão também estava em crise naquela época.

SRN

Anônimo disse...

Ai PC, vi o jogo do San Lorenzo contra o Auckland City pelo mundial de clubes da FIFA. Mesmo este último sendo semi-profissional quase levou o jogo para os penâltis sendo derrotado na prorrogação. Por isso, "zebras" como essa podem acontecer como foram os casos do Raja Casablanca e Mazembe contra os ultra-favoritos Atlético e Inter. Portanto avisa pra Burro-Negrada Alienada que COPA TOYOTA/EUROPÉIA-SUL-AMERICANA é diferente de MUNDIAL DE CLUBES FIFA e espero que os mulambos que tenham algum grau de QI diferente da avassaladora maioria entendam isso de uma vez por todas.

Um abç
Carlos

Anônimo disse...

Mas se o Botafogo é pequeno e inexpressivo por que tanta repercussão?

A Globo fez até uma longa série de 4 extensos capítulos.

O tal "dossiê" que a Globo fez para tentar convencer o torcedor alvinegro que não houve golpe é mais longo e cansativo do que assistir a um jogo do Vasco...

Abs
Pablo

Frederico disse...

Fala Cristian! E aí Fernando!!

Vocês já viram qual é a "nova onda" do PC? Na falta total de argumentos o meu amigo Guima fica em um mutismo de dar dó e só sabe dizer "sabe de nada inocente". O PC já foi melhor nisso, o Bota lhe dava mínimos argumentos...mas agora, só o Compadre Washington mesmo...

Saudações HEXAgeragamente Gloriosas de verdade para quem fecha com o certo!!!

Chico da Kombi disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/17/botafogo-volta-ao-ato-trabalhista-e-comemora-fim-de-asfixia-financeira.htm

Andesilva disse...

PC!!!!
O Fogão voltou ao ato trabalhista!!!!
deu no site do uol!!!!
chupa galera do apocalipse!!!!
Aqui é Fogao PORRA!!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/17/botafogo-volta-ao-ato-trabalhista-e-comemora-fim-de-asfixia-financeira.htm

Anônimo disse...

O GUARANÁ DA GLOBO

Uma raposa felpuda da Globo contou para a prima da sogra da cunhada do sogro do rapaz que trata cavalos na Sociedade Hípica que essa confusão com o Guaraviton foi estimulada por executivos da Globo. Como parte do Golpe do Engenhão, a Globo, com apoio da Odebrecht, articulou tudo.

Primeiro, a Odebrecht vinculou o acerto com o Neville Proa no Maracaneike ao rompimento da parceria com o Botafogo. Neville foi então "convidado" a fechar com o FluminenC, com promessa de maior exposição na Globo em 2015. A Globo quer bater na Coca-Cola em 2015 pois não gostou do rompimento da parceria no futebol pela gigante americana.

O problema é que os parceiros do Guaraviton em SP não gostaram nem um pouco da mudança em função da imagem péssima do FluminenC no estado a partir da última virada de mesa que detonou a Portuguesa.

A única saída de Neville foi então recuar e colocar apenas produtos locais no uniforme do pequeno clube das Laranjeiras. Produtos que não são distribuídos em SP. E os paulistas querem a manutenção da marca Guaraviton no uniforme do Botafogo.

Neville está numa sinuca de bico.

Sabem de nada inocentes.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Carlos, me esclae o time do Auckland City de 1891, ou do Mazembe.

Cuidado que assim você vai acabar ficando sem cotovelos. 81 foi mundial, sim! Era o confronto entre os 2 melhores times dos continentes onde se3 tinha futebol profissional. Simples assim. Hoje não faria mais sentindo apenas os 2 clubes, pois agora o futebol esta nos 5 continentes, mas ha 30 anos não faria menos sentido mazembes da vida disputando um campeonato desses...

Anônimo disse...

"Na terça-feira, a diretoria do Glorioso se reuniu com a Contadoria do TRT e apresentou a proposta. Atualmente, o clube possui uma conta que tem aproximadamente R$ 15 milhões, mas está bloqueada. O desbloqueio deste dinheiro será fundamental para quitar a quarta das cinco parcelas no valor de R$ 4 milhões com o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e deixar o dinheiro restante separado para futuros pagamentos."

Nem vamos levar em conta os salários e direitos de imagem atrasados à meses...

Que situação calamitosa esta do BostaChoro

Sds andré

Marcos Paret disse...

Ôpa.

Cuidado Pablo!

Inicialmente, no mundinho de Alice vermelho, não gostam muito que façamos este tipo de comentário (não lhes faz bem nesta sanha de euforia/depressão em que vivem).

E em segundo lugar, este novo mote trazido pelo PC (sabem de nada, inocentes!), que lhes encaixa muito bem, já foi falado aqui com vistas a um possível chororô.

_________________________________


Mas vejam só hein? O clube em processo de estrangulamento contínuo, na segunda divisão, não tem elenco, apresenta um técnico meia boca e cria este alvoroço todo.

Até a equipe do ex alvinegro Penido ontem dedicou boa parte do programa vespertino ao assunto 'Botafogo'.

Aliás, ...(menguitistas da mídia global) segue no próximo comentário..

Marcos Paret disse...

Ontem, assim que o Penido anunciou a votação do Refis (70% de perdão da dívida aos clubes - opino sobre isso depois), Dé falou, Felipe Cardoso também mas quando o Penido chamou aquele ex estafeta do Januário de Oliveira (o tal do Du Bocage), deu-se a pantomima.

Ele entrou no microfone gemendo, aos berros, quase quebrando tudo, falando da vergonha do perdão da maior parte das dívidas.

Engraçada a menguitolândia - apressadamente (assim como o Assumpção ao contar com a votação do Refis e parar de pagar dívidas), usaram aquela grana da Adidas para pagar seus débitos mas se não o tivesse, feito, jamais aquele jornalista com camisa de clube falaria a mesma coisa.

Agora, à moda 'framenga', quer que todos se explodam para ver seu clube sozinho com as contas em dia, ou seja, disputando futebol contra ninguém.

Alemanha 7x1. E não é 7x1 pelo perdão das dívidas, do qual falarei depois, mas sim do pensamento (pensamengo) beócio de achar que uma andorinha só vai fazer o nosso futebol voltar a ser forte.

Anônimo disse...

O Fernando me diz uma coisa então..

1 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Afro-Asi%C3%A1tico_de_Clubes

Os times que disputaram esta competição são campeões mundiais tb!? Tiveram a chance de disputar o "Mundial" que tanto vc tanto se refere?

2 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Interamericana
O América do México e Pumas em 1977 e 1980 como melhor das américas tiveram a chance de disputar o "Mundial" contra os grandes da Europa e América do Sul !?

3 - http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/11/ministro-recebe-da-fifa-confirmacao-palmeiras-e-campeao-mundial-de-1951.html

Palmeiras e Flu podem ser considerados então campões mundiais também sob a chancela da FIFA?? Idem para o Vasco em 1953 Ridavavia Correia e Torneio de Paris em 1957 que tinham o status de mundial

Espero contra-argumentos

Um abç Carlos

Marcos Paret disse...

Carlos.

Não se sabe ao certo como, mas esta turminha vermelha fez workshop com os monges tibetanos - é mantra que não acaba mais.

Tudo para eles é a sua estorinha, aquela que se fez com 5 expulsões no time adversário. Vivem disso e gritam, com a ajuda dos seus representantes na mídia, para ver se conseguem abafar as verdades.

Unknown disse...

Carlos,

o primeiro torneio que você citou seque tinha continuidade...foi disputado 4 anos seguidos, depois parou, depois voltou e assim por diante até nao existir mais.

o segundo gostaria de saber quem organizava. Se for a conmebol blz. talvez este torneio fosse uma especie de sulamericana de hoje, que ja teve 300 nomes diferentes, mas que sempre será o segundo torneio do continente e que até ano passado não levava ha lugar algum...agora se não era não tem validade alguma para credenciar um time para dipusputar um mundial de clubes...pois veja bem. pra você chegar ao mundial de hoje e intercontinental de ontem, tirando como exemplo o brasil o time deve na ordem: se classificar à libertadores, vencer a libertadores e partir rumo a disputa do mundial. Fora isso não existe possibilidade (tirando o corinthians e vasco em 2000 que foram convidados)

E em relação a esses torneios que a fifa da o direito do campeão se considerar "campeão mundial" aí é com ela meu amigo. Confesso que a emoção nao seria a mesma se por exemplo fosse o flamengo campeão mundial de clubes esse fim de ano. Mas se homologaram como sendo mundial cabe ao clube "comemorar" eu como torcedor pra mim seria indiferente...

Frederico disse...

A Globo vai destruir a Coca-Cola através do poderoso Guaraviton! Tudo muito bem arquitetado, vendo o patrocínio da anã do guaraná em rústicos copinhos plásticos, o cara vai chegar no bar e pedir: "um Guaraviton, por favor?" O garçom responderá: "serve Coca -Cola?". Ato contínuo o sujeito se levantará furibundo ofenderá até a sétima geração do pobre garçom e irá buscar o estabelecimento mais próximo que venda a beberagem. O garçom comunicará ao patrão que dará a seguinte ordem: "suspendam a compra de Coca-Cola, a partir de hoje aqui, só Guaravitom!"

A imaginação foguense, tal qual a das criancinhas não tem fim.

PÔ Pablo... e essa de "pequeno clube das Laranjeiras"? Se o Flu é "pequeno", qual o adjetivo que usaremos para o Botafogo?

PC, necessitamos de enquete!!!

Unknown disse...

Carlos,



Faço-lhe o teste da hipocrisia que faço com todo foguense metido a paladino da justiça dessa budega:


1. Seu time foi à libertadores de 1996.


2. Se tivesse vencido a competição iria disputar a hoje chamada "taça intercontinental" ou "copa toyota"



PERGUNTA:


SE SEU TIME TIVESSE VENCIDO A JUVENTUS NA FINAL EM TOKYO, EM 1996, VOCÊ COMEMORARIA A CONQUISTA DO MUNDIAL DE CLUBES OU UMA SIMPLES TACA INTERCONTINENTAL????

Anônimo disse...

Vai dar na Globo?

http://espn.uol.com.br/noticia/469036_em-divida-de-r-3-milhoes-com-time-paulista-flamengo-tem-verbas-publicas-penhoradas


Abs
Pablo

Anônimo disse...

Aconselho a mulambada dar uma olhadinha neste link corinthiano
http://superfourpaulista.com.br/2014/05/corinthians-7-verdades-sobre-a-copa-intercontinental-que-nenhum-anti-quer-saber/

Em sintese:
- Origem da copa toyota
- clubes que consideram a toyota como torneio intercontinental vs mundial de clubes
- O Liverpool "cagava e andava" para a competição tanto que já tinha desistido dela antes (intercontinental) e só jogou a toyota de 1981 obrigado graças a cláusulas contratuais
- A intercontinental á era pra ter acabado no inicio da década de 80

Um abç Carlos


Unknown disse...

Carlos, eu não queria fazer a pergunta que o camejo fez porque sei que vc não vai responder. Mas como ele fez peço-lhe que responda, por gentileza.

Unknown disse...

Carlos,




To esperando a sua resposta...


Te dou 3 opções usuais pra fugir dela:


1. Dizer "sabe de nada, inocente" O novo mantra do Pc.


2. Inventar algo sobre rebaixamentos do flamengo( tática preferida do Paret).

3. Divagar sobre Raposas e seus pares como o Pablo.


Deixe de ser um chorão covarde e responda a pergunta.

Alexandre F. disse...

Clube Em que o advogado faz o papel do craque sutien, aquele que não deixa cair,não contá.

Cristian Hofman disse...

Flamengo Campeão Mundial Interclubes de 1981 e pronto final!!!

Chora faísca de museu!

Saudações do campeão mundial!

PC Guimarães disse...

Sabem de nada. Inocentes.

Marcos Paret disse...

O Botafogo venceu por 3 vezes o campeonato que antecedeu ao mundial atual e que por 8 anos foi disputado em paralelo com aquela que virou Taça de Tokyo em 80 mas nem por isso somos campeões mundiais.

Somos tri-campeões do Torneio Internacional de Caracas (que também foi chamada de Pequena Copa do Mundo de Clubes - era só a nata).

Campeonato mundial oficial (não é isso que vocês cobram quando dizemos que vencíamos todos os torneios de verão na Europa?) só começou mesmo em 2000, no Maraca.

Tenham mais critério!

Unknown disse...

Paret,




"O Botafogo venceu por 3 vezes o campeonato que antecedeu ao mundial."


MUNDIAL??


Paret, prove-me que esses torneios eram mundiais...


Ou você diz que é por que apenas acha ???

Unknown disse...

"Tenham mais critério!"



qual????

Marcos Paret disse...

De novo Camejo?

Vá ser esquecido assim lá em Kalama (terra do Cobreloa – sic).

__________________________

Vamos lá. Esta resposta merecia ser no post novo e não aqui, escondida, tendo mais publicações à frente.

..........................................................

O mundial de clubes oficialmente reconhecido só veio a surgir em 2000 (isto é um fato incontestável).

A partir dos anos 50, em ato que foi copiado pelos Japoneses da Toyota nos 80, a riquíssima Venezuela do Petróleo, amante do futebol e querendo a popularidade deste esporte naquele país, criou um torneio anual que até o início dos 60 se chamou PEQUENA COPA DO MUNDO DE CLUBES.

Os participantes eram só “gente” que vocês não gostam de lembrar.

- Real Madri
- Benfica (por anos o maior time da Europa)
- Barcelona
- Juventus da Itália
- Milan


E do Brasil (sorry), Botafogo, Vasco da Gama, Cruzeiro, enfim, clubes com visibilidade (o Vasco, um dos primeiro convidados nos anos 50, pela fama do timaço que tiveram até o início daquela década).
_________________________
** anotação ao fim do comentário
_________________________

Este torneio, já denominado 'Torneio Internacional de Clubes de Caracas' foi vencido pelo Botafogo nos anos de 67, 68 e 1970.

Então anote aí e não perca mais.


Torneio Internacional de Caracas de 1967 (triangular).

1º Botafogo (campeão) 2º Barcelona 3º Peñarol

Já está bom né?


:-)

Torneio Internacional de Caracas de 1968

1º Botafogo (campeão) 2º Seleção Argentina (era um timaço - não foi à Copa de 70 apenas por problemas criados por um atleta em 66) 3º Benfica (maior time europeu da época).


Torneio Internacional de Caracas de 1970.

1º Botafogo (campeão) 2º Seleção soviética 3º Spartak Trnava da URSS

O terceiro foi o menos competitivo mas ainda assim, o time soviético deu trabalho por décadas. Lembra do roubo da seleção brasileira de 82 para virar o jogo para cima deles por 2x1, com um pênalti escandaloso do nosso zagueiro Luisinho ignorado pelo juiz?


Foi assim Camejo. Tudo era não oficial, inclusive o mundial 'Europa/América' (Santos Bi-campeão) e a taça de Tokyo (Flamengo campeão de 81).


O que tem mais valor então Camejo: derrotar num triangular o poderoso time do Peñarol (pesquise isso antes de contestar) e "um tal de" Barcelona da Espanha, ou vencer um jogo apenas contra o campeão inglês e da Europa?


vou precisar digitar esta conversa toda outra vez?

você vai voltar a tergiversar sobre isto?

já foi ao play hoje?
______________________________________
** Sei que o amigão vai ao Google e vai tentar voltar todo prosa dizendo “já viu que o Clube do Remo está também neste torneio Paret?”

Não Camejo, não está. O Remo foi o primeiro convidado pelo órgão da Venezuela encarregado de criar o torneio com o fito de testar a viabilidade do mesmo. Como o torneio funcionou (acho que o ano foi o de 1950), a partir de 1951, começaram então a ser convidados apenas times de visibilidade mundial (os daqui e os da Europa).

Unknown disse...

Paret,


Grato pelo respeito à discussão.


Entendeu Pc o porquê de toda minha implicância com você???

Responderei no tópico mais recente.

Anônimo disse...

Prezados torcedores do "Coisa Ruim", combinamos assim: respondam as 3 primeiras perguntas que fiz no post anterior. Antecipando a minha tendência de opinião, Se os mulambos consideram TOYOTA como mundial vou considerar também : Flu, Palmeiras e Vasco como campeões tb. E quanto ao "Cristian Pior":
É mengão porra ! É Nois!!!
http://fatoconcreto.blogspot.com.br/2014/10/tatico-movel-prende-grupo-com-armas-de.html