terça-feira, 3 de julho de 2012

Tricolores também estão morrendo de inveja do Botafogo por causa do Seedorf


Eternamente conhecidos como "TIMINHO", um clube de bairro sem charme, os tricolores estão trocando unhadas de inveja por causa do Seedorf. Como sempre sonham em pegar nas coisas dos botafoguenses, dariam tudo pra ter Seedorf e chamar o cara de "Maravilha Negra".

7 comentários:

Jorge Eduardo Antunes disse...

Meio burros, não?
Sofredor tem duas letras O e duas letras R.
Seedorf tem duas letras E, mas apenas um O e um R.
Feito por um ignorante. Esta palavra, sim, dá argentino...

Frederico disse...

Então quem mandou essa foi o Conca?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Di Sabbato disse...

Muito interessante esse um torcedor burro de um clube que entrou na 1ª divisão pela janela, frequentou a terceirona. Cuidao, o dia que a unimed sair esse timeco vota pra terceirona.

PC Guimarães disse...

Felipe: vou fazer mais uma tentativa. Mas não dá pra aturar certas babaquices. Se o nível baixar de novo, vou ter que fechar. Não tenho saco pra certas coisas. Meu tempo é curto e valioso e o de nossos leitores e amigos também. Inclusive o seu.

Unknown disse...

Este tricolor é do tempo em que eles e os futuros "framenguistas" usavam mesmo edredom nas Laranjeiras, antes da expulsão por incompatibilidades corporais (deixa para lá).

Com certeza algum ajuntamento de idéias de lá e de mais para lá levou a esta terrível conclusão de transformar a palavra Seedorf em Sofredor.

O professor Evanildo deve ter dores de estômago terríveis cada vez que é obrigado a ler este tipo de imbecilidade. Uma tremanda diarréia cerebral.