terça-feira, 3 de julho de 2012

Que tipo de invejoso você é, torcedor de time comum?


Pesquei no face do meu ex-aluno e amigo Plínio.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia galera..

PC. Vendo estes 5 tipos de elementos aí, vejo que já se pode classificar um frequentador aqui do blog na quinta categoria. É tiro e queda.. kkkkkkkk

Unknown disse...

Fico me perguntando em que mundo o Pc vive, como torcedores de times grandes, como Vasco, Corinthians, SP, Palmeiras, Santos, Inter-RS e etc, a maioria desses times ao menos uma vez campeã da Liberta, terão inveja de uma contratação que o foguinho fez ?? Como ter inveja de um time que jamais ganhou uma Copinha do Brasil, e possui míseros 19 carioquinhas ??? Pc, entenda que o foguinho só fica na mídia quando acontecem escândalos de arbitragens, como no ano de 1995, e não me venha falar de carioquinhas, contente-se em torcer pelo foguinho.
.
É, o "Seedão" como o Pc apelidou carinhosamente do Seedorf, talvez terá uma Taça Guanabara em seu currículo ano que vem, Flamengo, Vasco e Flu como de praxe estarão na Liberta, e o foguinho estará jogando e Macaé, com o Seedorf em campo.
.
Saudações da Mulambada.

Fabio Medici disse...

agora que o Faísca terá um passe de qualidade no meio-campo, não era hora de manter o Loco?
Não acho o Abreu "a última batatinha do pacote", mas talvez seja uma boa opção.
Durante o brasileiro, não vejo problemas para o Seedorf. A questão é quando ele pisar no gramado de Moça Bonita... Aí é que vai "cair a ficha" doq ue é jogar no Brasil...

Jorge Eduardo Antunes disse...

O problema é os clubes grandes do rio fazerem valer a Lei Flamengo. Você viu o "mais querido" pisar em Moça Bonita no Carioquinha-12?

Frederico disse...

Fábio, para contratar o Seedorf a 800 mil por mês, o Loco que custa 290 mil vai ter que sair, faz parte da "engenharia financeira".

Gol do Loco com passe do Cidão só se for do Figueira contra.