sexta-feira, 20 de julho de 2012

É nessas horas que a gente vê porque o Flamengo é Flamengo e o Botafogo é outro papo - 2


2 a 0 pro globoesporte.com (veja post abaixo). Nem o Sistema Globo está conseguindo fugir do encantamento da Seedorfmania. Ponto pro repórter que descobriu o garoto. Vela a pena ver o vídeo. Clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

O solitário e alienado muALLANbo vai destacar primeiro o nome Arthur. Vai delirar sobre a veracidade da matéria. Vai, como um sonâmbulo, repetir a mesma ladainha dos títulos duvidosos ou roubados.
Há quem defenda que a ditadura ajudou a construir uma massa de alienados - framengo e curintia, no RJ e SP (caldeirão político dos anos de chumbo) usando até o patrocínio de uma importante estatal. Nada melhor do que governar um bando de cegos.
Agora, comparando as personalidades é de dar dó: enquanto há um ídolo em cana, outro dividindo a mesa com o comando vermelho e se intupindo de álcool, um cidadão chamado Seedorf mantém projetos sociais, entre eles uma unidade de tratamento intensivo para recém-nascidos no Suriname.

Finalizando e plageando o Zabumzeiro: mulambo é muALLANbo!

Unknown disse...

Acho que Dom Cid Allan anda com uma determinada parte da anatomia prejudicada, caro amigo. É muita "acoplagem" vinda de todos os lados, ou seja, o sucesso do Botafogo c/c a derrocada do menguinho. O garoto não vai aguentar, eu estou avisando.

Mas eu prometo que mando coroa de flores. kkkkkk

Unknown disse...

Aliás, o frufru-C que se cuide: o menguinhzinho pode lhe tirar a enceradeira Nem. O ?time? da Gayvea está muito forte no quesito 'nem'.

- Nem a Adidas (mas que mente insana inventou esta marmota?)
- Nem Seedorf (chuuupaaaa)
- Nem Diego
- Nem Forlan
- Nem Juan
- Nem o treinador argentino

E quando pareciam estar na maior marra, ainda 'podendo', tomaram um formidável toco e ...

- Nem Riquelme.

Este tal de Nem deve estar enganando. Deve sim jogar muito mas ainda não percebemos.. kkkkkk