quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Engenhão tem que deixar de ser chamado de Estádio João Havelange se isso for mesmo provado


Pesquei no lancenet. É hora de mudar o nome do estádio para Nilton Santos. Seria uma grande e verdadeira homenagem.

19 comentários:

eduardo schiefler disse...

Quero ver é acontecer alguma coisa com esses 2 vagabundos.

Unknown disse...

Boa Pc, o Juca Kfouri em seu blog já havia abordado esse assunto, mais esqueça de colocar o nome de algum jogador do foguinho no pequeno estádio, o nome deve ser Estádio Municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro, como de fato é.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Apoiado PC, e ainda te digo mais essa denúncia não precisa ser provada pois isso já aconteceu, esses 2 juntos é formação de quadrilha Fifa-Cbf.

Operação mudança do nome do Engenhão -----------Eu Apóio!!!

Nilton Santos Neles!!!

Unknown disse...

Olha o Allan aí de novo o mais botafoguense dos mulambos....

Haroldo-DF disse...

Alguem expulsa esse mulambo da "lanrause".
Ele é enrustido e só pensa no FOGÃO.
Parece que não tem serviço e passa o dia todo monitorando o Botafogo e fazendo posts sob efeito de "crack": Seedorf e cia.

SDS

Haroldo-DF

Unknown disse...

E agradeçam a esse bandido pelo Br de 1995, em qualquer outro país o campeonato seria anulado, e o time cairia pra segunda divisão (nem é novidade pro foguinho), mas pro foguinho não sumir (Não demorará muito) lhe deram de presente um campeonato brasileiro, é um bandido de verdade.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Vc sabe muito bem que campeonatos deveriam ser anulados. A começar por aquele em que dois times entregaram seus jogos e que um certo goleiro, hoje jogando no beneficiado, deixou a bola entrar. Eu jamais gostaria de ter no meu time um jogador que entregasse jogo. Certa vez um jornalista famosos teve dúvida se um goleiro do Glorioso entregou o jogo e sacou de uma arma e botou o cara pra correr. E olha que até hoje não foi provado. Já as imagens do outro estão aí pra quem quiser ver. Mas entendo o Allan. De campeonatos roubados ele entende.

Unknown disse...

Gostei! Agora o Allan Cid escreveu pouco! Deu para ler tudo!
Bem que falaram que ele só escreve incoerência.
Um "framenguista" falar em anular campeonatos roubados?!?
Vai sobrar o que para o framengo?

Unknown disse...

Quanto ao estádio, tem que mudar esse nome.
Afinal de contas ele é do Botafogo.
Nilton Santos é o nome!

Unknown disse...

Dom Cid Allan.

Vamos analisar 95. Fale-nos do primeiro jogo da decisão, aqui no Maraca.

Prove que é inteligente, e não um 'maria vai com as outras'.

Unknown disse...

E o mantra se repete, lembro que esse campeonato que o Pc se refere, foi o Hexa do Mengão em 2009, onde o campeonato foi disputado em pontos corridos, onde o Flamengo fez excelente campanha no segundo turno, chegando nas partidas finais com chances de ganhar o título com mais 2 ou 3 três times, como foi o melhor logicamente foi o campeão, veja bem, num campeonato de pontos corridos, onde a fórmula é a mais justas dos campeonatos, onde sempre o melhor vence, pois ganhou mais jogos. Em 1995, ainda tínhamos aquele formato de os oito primeiros se classificarem, dando a possibilidade de dois jogos, e dando a possibilidade de os jogos serem armados e comprados, como de fato foi, o Márcio Rezende recebe um salário vitalício do foguinho e do Corinthians pelo caso de 2005.
.
Aí o Pc, vai falar que a CBF mudou e pôs os clássicos para as rodadas finais do BR, se for assim anulem o tri do SP, anulem o título do Cruzeiro em 2003, anulem o título do Santos de 2004, anulem o Bí do Flor em 2010, ah torcedores do pequeno foguinho, façam-me o favor.
.
Leiam o blog do Gustavo Serra no Jblogs, lá ele fala a verdade sobre o foguinho de Garrincha.
.
Saudações da Mulambada.

Iran Schleder disse...

Caraca hein PC, ta foda ler seu blog. Só tem flamenguista ignorante aqui. Cara nao sabe nem escrever e quer dar opinião ainda. Fui!!!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

PC por favor não inclua o Allan quebra-cadeira na disputa do próximo prêmio mala
Ele pode concorrer,ou talvez ser eleito por aclamação para a categoria Debi & Loid. Nesta categoria ele atingirá facilmente o obsessivo "Ecsa" dos burronegros

Léo disse...

Atenção companheiro PC, não tem essa de "caso isto seja provado", ambos admitiram perante a Justiça suiça o recebimento de propina e devolveram uma boa parte do dinheiro sujo em troca do sigilo processual ora quebrado por insistência da imprensa daquele país.


Agora duas coisas sobre o post:

1 - Independente do nome do estádio ser ou não Nilton Santos, o que seria uma homenagem justíssima a um humilde, correto e vitorioso cidadão do esporte brasileiro, acredito a Arena não pode continuar sendo o do ex-presidente da Fifa. Ponto final.

2 - Eu estou ficando doido ou a notícia pode arrastar a Rede Globo de Televisão para o mar de lama discutido na gélida Suiça?

Vejamos com maior atenção a notícia publicada:

A propina recebida tem relação com os direitos de transmissão dos campeonatos mundiais, é notório que a relação de Ricardo Teixeira com a Rede Globo não era das melhores no período em que ocorreu o suborno.

Não afirmo que existe correlação temporal, até porque teria que se pesquisar datas das reportagens denunciativas da Globo, como também quando a mesma deixou de criticar a gestão Teixeira e passou a protegê-lo ao ignorar novas acusações e comparar com as datas existentes nos processos.

A verdade é que uma emissora comprou os direitos de transmissão que resultaram no pagamento de propinas a dupla.

Será que a justiça suiça vai esclarecer o objetivo do pagamento da propina referente aos direitos de transmissão?

De onde veio?

Se era de conhecimento do comprador dos direitos que estava sendo pago suborno para o efeito?

Será que existe um elo de ligação financeiro entre o comprador dos direitos e os envolvidos brasileiros através de depósitos e transferências bancárias?

Sei não, Suiça não é Brasil...

eduardo schiefler disse...

Léo, acabei de ver na espn que os 2 receberam algo em torno de 42 milhões de dolares em propina, e que a fifa sabia de tudo.
Enquanto isso, Pelé,Ronaldo,Bebeto e outros estão metidos nessa palhaçada de comite da copa.
Sinceramente..o Romário quando entrou na política eu fiquei desconfiado, mas hoje acho que ele deveria intervir junto a Dilma para detonar a CBF.
Outra coisa é essa compra dos direitos de tv pela globo junto aos clubes ....muito nebulosa.
Sou mengão, mas acima de tudo gosto das coisas certas, do jeito que está....a coisa vai andar para que 3 ou 4 times ganhem muito mais dinheiro que os outros, e isso a longo prazo pode tornar o campeonato brasileiro chato como a maioria dos campeonatos europeus.
Eu poderia ser como alguns que escrevem bobagens aqui e dizer...ok, com mais dinheiro que os outros, e uma boa gestão o flamengo ia revezar com o corinthians como o papa títulos...mas o legal do nosso campeonato é ter tantos times de tradição, e tantos campeões diferentes ao longo dos anos.
Espero que prendam esses 2 fdp´s, e que algo mude.

Wander Costa disse...

Eu quero é cadeia neles! Se isso acontecesse, o nome do Engenhão poderia até ser Seedorf, PC ou Xexeu!

sds, Wander.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Talvez seja o momento certo para se começar uma campanha para isso. Com ou sem comprovação. Havelange é 171 nato, convicto. Todo mundo sabe. Não precisamos que a Suiça afirme.

O poder das redes sociais e da Internet é forte. Vou começar a falar com um, falar com outro, e-mail para a ouvidoria... Campanha: "O nome do estádio do Botafogo deve reverenciar um grande ídolo do Botafogo."

Algo desse tipo. "Estádio Olímpico Nílton Santos."

Caraca, ia ficar maneiro assim.

Felipe C