sexta-feira, 13 de julho de 2012

Espelho, espelho dela. Existe coisa mais patética do que essa presidenta do Framengo?


Começo a ficar com pena. Alguém precisa dar um basta a essas cenas ridículas. Já tinha feito o mesmo com o Obama. Agora faz com o Neymar. Fico imaginando se o Framengo tivesse estádio e Paul Mc Cartney e Roger Walters se apresentassem lá.

O Framengo sempre foi pele de todo mundo. Mas não pode ficar exposto a esse tipo de coisa. Onde isso vai parar? Qualquer dia é capaz de ir ao Engenhão para ver o Seedorf treinar e pedir autógrafo e foto.

4 comentários:

Unknown disse...

|

presidenta mulamba é presidenta mulamba.

|

PC Guimarães disse...

Já já aparece o sonhador aqui com os delírios.

Luis disse...

O sonhador é motorista da P Amorim

Unknown disse...

Ele não é ele.

A foto é de um 'miguinho muito íntimo' que trabalha na outra portaria (não a sua que é a dos fundos, pois pentelho como é, já recebeu avisos para deixar os condôminos em paz).

Tem um computador com internet no balcão e ele, aproveitando-se do fato de estar numa portaria bem menos movimentada, passa seus dias pedindo para que os que ainda o aturam deixem textos anti alvinegros para que ele possa inserir com o login que criaram para ele.

Daí os comentários totalmente desconexos, sem qualquer ligação com os diálogos que ele acha que consegue ter aqui.

A vida dele está um caos. O Flamengo vai contratar o nem: nem Forlan, nem Diego, nem Juan, nem o treinador argentino. Lexotan não faz mais efeito, visto o uso prolongado ter viciado o seu organismo.

Este garoto vai sucumbir.