terça-feira, 10 de julho de 2012

Seedorf foi impedido de descer de helicóptero dentro do estádio do Engenhão, repórteres deturpam declarações de Seedorf e agora é o Ministério Público que quer punir prefeito que recebeu Seedorf no Palácio. Qual vai ser a próxima sacanagem que os invejosos vão aprontar contra Seedorf e o Botafogo?


Só dizendo um palavrão: PQP! Será que esses caras não têm mais o que fazer? Por que tanta inveja do Botafogo por causa da contratação do Seedorf? Que isso parta de torcedores até faz parte. Mas de poderes públicos também! Ora, me poupem. Eu queria ver se Seedorf tivesse sido contratado por um certo clube queridinho da Grande Mídia (leia-se principalmente TV Globo) e fosse recebido por um prefeito no Palácio. Não gosto do Eduardo Paes, não votei nele, mas nessa estou com ele.

Vão procurar alguma coisa útil pra fazer, cambada de invejosos.

Em tempo: a foto saiu hoje na capa do Globo e é do meu amigo Cezar Loureiro.

14 comentários:

Unknown disse...

Se fosse um jogador do Flamengo o Pc ia falar que o Eduardo Paes era bandido, e que a Globo armou o encontro, tá vendo como a foguinhopress funciona.
.
Estou ansioso para ver os comentários abaixo. Pc, seu blog está se tornando uma mentira, cadê a imparcialidade que o blogueiro tanto cobra ?? Você está parecendo um paulista nos comentários e só dá voz a mentiras de torcedores do foguinho, com todo respeito.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

PC, veja abaixo o posto do Juca Kfouri em seu blog, ele á anti Globo, assim como você diz ser, tá vendo como eu não falo tanta besteira assim. Veja:
.
"O simpático holandês Clarence Seedorf foi miseravelmente usado hoje ao ser levado ao Palácio da Cidade e posar ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes, candidato à reeleição pelo PMDB, partido para o qual, recentemente, o presidente do Botafogo, Maurício Assunção, ingressou.

Assunção, por enquanto, não está na lista dos 60 candidatos à vereança, mas como até 60 dias antes do pleito é possível fazer alterações, há quem aposte que se a campanha botafoguense no Brasileirão estiver boa até lá, ele sairá candidato.

Nem a vereadora Patrícia Amorin e o deputado Roberto Dinamite tiveram coragem de usar politicamente o Flamengo e o Vasco desta maneira, oportunismo típico do ex-deputado Eurico Miranda."
.
Que comecem os comentários.
.
Saudações da Mulambada.

Ricardo Rocha disse...

A vereadora Patrícia Amorim teve coragem sim ao colocar como camisa festiva ou sei lá o que do Flamengo, com as cores do seu partido...

http://pontoecontraponto.com.br/?p=2967

Unknown disse...

Se fosse no Flamengo, a Patrícia Amorim seria bandida e o jogador um mal feitor, tudo no maior repercute mais, mas no foguinho é culpa da mídia, o mundo conspira contra o time que o Garrincha jogou, e que revelou o Cidinho, o Jobson, o Milton Rafael entre outros, triste ver a mídia fazer isso.
.
Saudações da Mulambada.

Fabio Medici disse...

Nessa, o sempre exagerado Allan não está errado. Se fosse jogador de outro time sendo recebido pelo Prefeito, o PC diria que o Prefeito é vagabundo e que, ao invés de puxar o saco do estrangeiro, deveria trabalhar pelo bem da cidade.
Se fosse jogador do Vasco, o PC diria que só porque o Paes é vascaíno, etc. Se fosse do Flamengo, a culpa seria da Flapress. E agora, que é jogador do Faísca?
Colocaram o Seedorf para fazer campanha do Prefeito.
Achei estranho... muito estranho...

Fabio Medici disse...

será que o empresário do Jobson disse pra ele forçar a barra pra sair do Baureri e tentar jogar ao lado do Seedorf?
Será?

Ricardo Rocha disse...

Porque PC iria atacar o Botafogo? Algum de vocês ataca seu clube?

PC Guimarães disse...

Fábio e Allan (o arco-íris unido): estou enviando seis volantes da megasena para os dois. Já que vcs prevêem o futuro, gostaria que marcassem pra mim e me enviassem de volta, por favor.]Os cães ladram e o Seedorf se apresenta pra treinar.

Unknown disse...

Boa PC....Alan Médice ahahahahah

eduardo schiefler disse...

É por ai Fabio, o certo que se f&*(, desde que não seja com o meu time.
triste.

Luis disse...

Patricia Amorim fez política em cima da tragédia do massacre das crianças na escola no Rio de Janeiro. É uma FDP

Léo disse...

Este assunto é muito extenso e não vale a pena cansar a beleza dos amigos, em resumo, não vejo problemas na candidatura de MA ou mesmo o uso do seu prestígio à frente do Botafogo para seguir a carreira política.

Normalmente, os cidadãos se candidatam nos bons momentos da sua vida pública, sejam artistas, jogadores, delegados, jornalistas, advogados, etc.

Uns agregam fãs, outros admiradores, seguidores, leitores e assim vai...Faz parte do (viciado) jogo eleitoral.

Não aprecio o envolvimento dos clubes, e aí é que existe um pormenor, que já coloquei aqui quando o MA filiou-se ao PMDB de Cabral e Paes, e todos aqui sabem da minha hojeriza aos dois, o problema está quando "possa vir a existir envolvimento da Instituição esportiva no projeto político e até aonde este poderá afetar o clube".

Não gostaria de ver o Botafogo na posição de satélite político desta dupla ou de outro qualquer em nome de um acordão eleitoral, conforme está ocorrendo com o Vasco e o Flamengo.

Unknown disse...

É Leo, mas isto parece agora inevitável. Segundo se diz, MA nem é do grupo do Serbim Cabralzim Filhim. Suas ligações são com Mr. Pezão.

Segundo se fala nos corredores do poder político local, Pezão foi quem alavancou o nome do protético rumo a esta candidatura "do nada" a presidente do Botafogo em 2009. Agora não tem jeito, meu amigo.

Léo disse...

É isto aí, Cacau. Em breve, o Wagner Victer será o presente de Cabral para o Flu...E além dos interesses eleitorais, existem outros...