segunda-feira, 2 de julho de 2012

Torcedor do arco-íris diz que contratação de Seedorf pelo Botafogo pode acabar em Lei Maria da Penha

Mas uma coisa o Blog do PC reconhece: essa dor de cotovelo do nosso sócio Vasquinho 2012 é de matar de rir. Leiam abaixo da ilustração.

Arte: ANDRÉ GUEDES (Reprodução da internet)

"Rapaz, isso vai acabar em separação. Quando o Seedorf perceber a mierda em que se meteu, vai ficar P. da vida com a esposa, botafoguense.

O cara morava em Milão, ia pro treino em um CT de altíssimo nível, pilotando uma Ferrari e vestindo ternos confeccionados pelos melhores estilistas.

Aqui, pra evitar sequestro, ele vai ter que ir pro treino de táxi ou de van, vestindo roupas da Impecável Maré Mansa; vai ficar horas preso no engarrafamento, comendo biscoitos Globo e bebendo Guaravita, com sol de 40 graus e com o ar condicionado funcionando mal, e o pior de tudo: vai treinar em Gal. Severiano trocando passes com Vitor Júnior, Lucas e Elkeson. 

Rapaz, isso não vai dar certo, o cara vai pegar a mulher de porrada! Isso vai acabar em Lei Maria da Penha!

Volta pro Primeiro Mundo, gringo! Não vem pra cá, não!"

5 comentários:

Unknown disse...

Excelente, devem ter mentido pro Seedorf, os caras do site do Milan disseram pra ele que o foguinho tem 19 títulos brasileiros, rsrsrsr, de chorar de rir, agora tá explicado, começou com uma mentira. O autor do texto só falou a verdade, e ainda por cima o Seedorf vai jogar no foguinho, rsrsrsr, aí Pc seu blog não é mais sobre futebol, é sobre piadas, o foguinho me diverti.
.
Pc, ao menos uma vez dê voz a imparcialidade e coloque no comentário da semana o comentário do Eduardo Schiefler, foi hilário e verdadeiro, segue o comentário abaixo:
.
"a pessoa que cuida desta parte do site deve ter ficado confusa ao saber que o Botafogo não tem muitos títulos, viu o número de cariocas...e deu no que deu".
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Impressionante como os brasileiros desmerecem o próprio país...

Quanto patriotismo!

Unknown disse...

Essa do Vascão 2069, foi para escangalhar de rir.
GB

Léo disse...

Mata-me de rir, Vascão 2222.

Unknown disse...

Dom Cid Allan está escorregando muito no teclado.

Cada hora é uma agressão à gramática. Problemaço este, hein?

O negão deve estar deixando o mulambusento "doooiiiidjo"