segunda-feira, 2 de julho de 2012

Globo se curva à contratação de Seedorf

Este Blog é imparcial e justo. Bela matéria do Globo Esporte na TV.

7 comentários:

eduardo schiefler disse...

Este Blog é imparcial e justo

me divirto

eduardo schiefler disse...

brincadeira á parte....é um baita jogador.

Léo disse...

A matéria estava perfeita, mas o uso do cachimbo já deixou torta a boca dos jornalistas da Globo, no final deram um jeito de comparar a devolução do Adriano com a contratação do Seedorf. Bela comparação...

santos disse...

O Escobar disse que o Seedorf fala cinco idiomas e não vai ter problemas de adaptação no Botafogo.
Realmente, um cara culto como ele, já dá para até para imaginar o Seedorf discutindo política internacional com o Elkeson no intervalo do treino.

Vascão 2012

Unknown disse...

Interessante mesmo seria vê-lo discutir as características linguísticas (linguais, no caso específico) de uma comemoração ultrapassada, interiorana e bem chula, muito vista hoje no velha caçamba que conhecemos como São Januário.

Ou então passando a limpo compêndios gramaticais com o Braz, o David ou o Diguinho. Isto seria realmente para se ver de camarote.

Chooooora periferiiiiiiiaaaaaaaaaa. Perderam, perderam.

Léo disse...

Só se fala no Botafogo e Seedorf na Europa, a contratação do cracaço bom de bola e penta-lingüe pelo Glorioso tricampeão mundial ofuscou a comemoração do título europeu pelos espanhóis endividados.

Hoje, um amigo lusitano me ligou para informar-me que não se fala em outra coisa nas praias algarvias, mas que viu um flamenguista tristão caminhando nas areias, afirmava o foragido de Bangu, que enquanto o Botafogo fazia inveja ao Chelsea, o Flu bancava o Deco e o Vasco pagava 80.000 ao Juninho por duas faltas por jogo, o Flamengo teria que contratar o Marcio Thomaz Bastos para a defesa do clube na Justiça Trabalhista.

santos disse...

Ô Cacau, esse negócio de "características linguais" tá parecendo coisa de vestiário das Laranjeiras, hein?
Assim vocês assustam o Negão.


Vascão 2012