segunda-feira, 9 de julho de 2012

Botafogo pretende processar vândala flamenguista que postou foto com cadeira quebrada e disse "quebrei mesmo"

Processo nela! E agora já está tentando negar e chamar vandalismo de brincadeira. Ponto para o globoesporte.com que está denunciando com destaque. Quando é que os torcedores do Framengo vão aprender a se comportar nos estádios e nas ruas? É preciso dar um basta nesse fanatismo violento.




13 comentários:

Unknown disse...

Ué Pc, não entendi por que você pediu para meter o pau no mulambo, eu falei que você estava certo no 1° post, elas tem que pagar pelo que fizeram, se de fato fizeram, na última vez que fui ao estádio da prefeitura, vulgo engenhão, me deparei com cadeiras quebradas, banheiros em péssimo estado, paredes sem reboco, preste a cair em cima de alguém, enfim... o estádio é mesmo do foguinho, visto o padrão dele. Camisa do Flamengo, todo mundo usa, visto que é o clube de mair torcida do Brasil e o maior campeão.
.
Creio que também deveriam cobrar do Vasco, sobre as cadeiras quebradas naquela derrota pro Flamengo, onde o Dinamite parecia um jogador do foguinho, chorando aos prantos no término do jogo, você lembra PC ?? Não ví nenhuma nota neste blog.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Vc foi ao banheiro num dia de jogo do Framengo. Queria o quê? Costuma levar até rolos de papel higiênico.

Unknown disse...

Ah PC, não seja insano, outro dia o Mauro Cesar da ESPN Brasil, relatou no blog dele um e-mail enviado por um tricolor no último jogo do Flor pela Liberta, quando caiu diante do Boca, são as mesmas reclamações de sempre, banheiros em péssimo estado, não tem um lugar decente para se comprar uma bebida, é rui de chegar no estádio, o estádio não tem infra estrutura para receber jogos de times grandes, por isso é o estádio do foguinho, enfim... você já sabe.
.
E Pc, com certeza você acompanhou a coletiva do Seedorf né, ele comparou o foguinho com a Grécia, que maldade com a Grécia, disse que o foguinho é capaz de ganhar um carioquinha e declarou seu amor ao Flamengo, porém creio que dará certo, visto que o Garrincha era flamenguista doente. O André Lofredo é uma paulista que não entende de futebol, com certeza tem algum padrinho no alto escalão da Globo, por isso ainda figura por lá, e o Edinho é simplesmente um dos maiores zagueiros do futebol brasileiro e talvez mundial, em suma, foi um excelente jogador e sabe do que está falando, diferente dos outros, ele sabe que só pelo simples fato de um jogador ou outro ter jogado num clube, e esse jogador ter sido convocado pra seleção, isso não faz um clube grande, o que faz um clube são títulos e torcida.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Essa mulanba e o mulambo Allan já compraram o adesivo SOU INVEJOSO.
Fato.

Unknown disse...

É muito blá-blá-blá e nenhuma verdade do sr. mulALLANbo, essa desdentada que quebrou a cadeira não é nada perto do torcedor do "MAIS BANDIDO" ontem furtando Tvs de 32" flagrado pelo fantástico, é impressionante: onde tem crime tem framenguista, e não venha me dizer que é pq a torcida é grande e blábláblá a torcida é enorme mas dentro da criminalidade. Se te colocar um bigode vc fica parecendo o Beijoca vc conhece? Jogou no seu timeco depois de sair da prisão Ahahahahah!!!!

Unknown disse...

uma vez mulamba, sempre mulamba.

Bangu III nela!

Unknown disse...

Esta mulambinha deve ser aquela da musiquinha infame dos anos 80: banguela (ou melhor, só tem dois dentes), fedorenta e tem corrimento.

Deve ser mesmo revoltada. Vejam o pano de chão que usa nas ruas.

Comer isto aí deve ser castigo eterno.

Frederico disse...

Talvez tenha sido sim uma brincadeira de mau gosto, péssima brincadeira, que pode ser considerada criminosa também. No primeiro caso, crime de Dano. No segundo Apologia pública do Crime.

As pessoas postam o que bem entendem no FB, mas a coisa não é bem assim, existe uma responsabilidade pelo que se posta.

Por outro lado não vejo motivos de massacre contra a moça, independentemente do clube para o qual ela torça.

Frederico disse...

PC, eu só acho que ao invés de utilizar o termo "mulambas estúpidas" você deveria utilizar o nome delas. Uma pessoa não está errada por ser flamenguista ou botafoguense. Judeu ou árabe, branco ou negro.

Seria como ao invés de dizer "Samuel Cohen é estúpido" dizer "esse judeu estúpido", ou então "esse negro estúpido" em lugar de "José Cabral Salgueiro, este estúpido".

Caro Guima, é apenas um ponto de vista, argumentativo, não leve a mal.

Wander Costa disse...

Claro que não foi ela quem quebrou a cadeira. Ela só vai pagar por ser burra duas vezes.

sds, Wander.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Wander. E eram duas mulambas estúpidas sim, meu nobre Fredera. A foto mostra isso. Poderiam ser 3, 4 ou 5. É fato. É impossível conviver com a maior parte da torcida do Framengo. Até aqui já tem gente querendo jogar o Allan no Guandu.

Léo disse...

Acho que o Botafogo fará o correto ao levá-la para uma audiência ao JECRIM, a possibilidade de punição serve como fator de inibição para atos ridículos como este.

É possível que a Sra. não tenha quebrado a cadeira, assim como é possível que eu seja detido com uma 45 descarregada na mão diante de um cadáver baleado e também não tenha sido o autor do homicídio, no entanto, isto reflete o comportamento anti-social abjeto que tomou conta de muitas pessoas em jogos de futebol.

Como explicar que uma prosaica manicure passe a imagem de uma vândala e se vanglorie disto publicamente?

Uma das piores coisas que pôde acontecer ao Flamengo nos últimos anos, e para a sociedade também, porquanto os clubes serem instituições de inequívoca responsabiliade social na formação dos indivíduos, foi a saída humilhante do Zico da direção do clube com o apoio indiscreto das torcidas organizadas e da própria Globo que nao sentia segurança com a operação "mãos limpas" a ser realizada. Foi uma pena.

No Flamengo, de ultimamente, tudo de errado ou criminoso virou banal, afinal quem nunca quebrou uma cadeira em um estádio, bateu na esposa, capotou com um carro ou retalhou a mãe do seu filho???

santos disse...

Bom, de uma coisa todo mundo tem certeza. Ela torce pelo time certo. Isso entre os framengueiros deve ser motivo de orgulho.


Vascão 2012