Quem mandou o link foi o Mário. Precisa comentar? Tudo bem que o framenguista do kibe tem lá os seus motivos para chorar, mas que é verdade, é. De onde sai tanta grana, meus?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Do plano de saúde que mais parece o SUS. Paga salários milionários no Fluminense e deixa um coitado na fila de espera por anos.
plano unimed, especial para tricolores.
http://colonline1.wordpress.com/2005/08/11/outdoor/
A verdade é que torcedores sem escrúpulos tomaram o poder na UNIMED,que não é uma empresa privada, mas uma associação. E tudo fazem para perpetuar este poder. Transformaram a UNIMED em uma empresa de futebol.
Este fato é mais um sinal da decadência de valores deste país. Mesmo aqui a saúde, hoje um comércio, já foi tratada com mais deferência e respeito.
Só com o dinheiro para pagar o Fred, com este dinheiro retirado dos médicos e da instituição, a UNIMED poderia pagar a melhor equipe de especialistas em câncer do Brasil, por exemplo. Com a fortuna que gasta no fluminense daria para fazer um hospital, financiar pesquisas médicas etc.. Ao invés disso o presidente da UNIMED gasta seu tempo para contratar jogadores e comissão técnica, negociar salários, montar time, tratar de estratégias e planejar a temporada do seu time do coração e outras coisas.
Parece surrealista, mas é decadência mesmo.
http://shoopashampoo.blogspot.com/2012/01/29-anos-sem-garrincha-o-anjo-das-pernas.html
Tarcísio falou tudo!
Se a Unimed não tem caixa dois e não lava dinheiro no futebol então o problema deixa de ser da sociedade e passa a ser dos otários que pagam esse plano de saúde.
San
Gilson Lucas
Mandou mesmo muito bem o Tarcísio.
Pelo nível do atendimento atualmente prestado pelos seus médicos, 36 reais tá uma fortuna. Quinzinho tava de bom tamanho. Quanto a mudar de plano Gílson, a Unimed hoje tem o monopólio dos planos, para quem não tem um institucional, fica difícil achar outro. E mesmo instituições fortes que tinham planos muito bons estão migrando para a UNIMED. É um beco sem saída, como disse o Asura, virou um SUS, quiça piorado.
O dia em que o dinheiro destinado ao SUS não for tão desviado como atualmente (utopia, eu sei) essa farra acaba.
O povo reclama do atendimento no SUS, nas UPAs, clínicas de família etc.
Aqui perto de casa tem uma UPA. Nos finais de semana e feriados, não tem gente na fila. De segunda a quinta, pelo menos vinte pessoas. Acho que é para arrumar atestado e fugir do trabalho.
Este mesmo povo, ao passar para um plano de saúde tipo Unimed "gastando os tubos" também é muito mal atendido. Porém , não reclama.
Vai entender...
sds, Wander.
Por isso meu plano é Amil...
Outra merda, aliás, mas não financio o time dos outros.
Postar um comentário