terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Visitante 1.111.111 do Blog do PC vai ganhar o que a Luzia ganhou na horta

Amigos, amigas e tricolores: como nossos milhões de sócios e leitores sabem, me amarro numa enquete e me amarro em recordes. Em breve o Blog do PC vai completar a data redonda de 1.111.111 visitas. Queria botar uma coisa grande na mão do recordista, mas a promoção do visitante 1.000.000 me deixou um pouco ressabiado. Teve gente se apresentando como visitante 999.999, 1.000.000, 1.000.001 ... Uma mesma pessoa.  Ainda vou voltar a esse assunto.

Mas não poderia deixar de registrar mais esse recorde de data redonda que vai acontecer em breve.

Seja o visitante 1.111.111, dê um printscreen, salve no jpg e mande a imagem para blogdopcguima@gmail.com E saiba o que a Luzia ganhou na horta.

5 comentários:

असुर disse...

PC,

É por isso que você ainda não enviou meus brindes?

असुर disse...

Outra coisa...

Tenho dados... esclarecedores sobre este caso... se você estiver interessado é só marcar hora, a gente entra no gtalk pra conversar.

PC Guimarães disse...

Combinamos via email, ok?

PR de Uberaba disse...

PC porque invés de ( ou seria ao invés de ? ) dar o que a Luiza ganhou na horta vc não dá o que a Luiza ganhou no Canadá ? Abraço

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, PR de Uberaba.