terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Direto do facebook: isso é o que se chama de mãozinha boba!


O ilustre faceiro indicado pela seta é o nosso querido sócio-proprietário aqui do Blog, Eduardo das Canetas, que diz que gosta de fotos de mulheres nuas e seminuas. Mas será que ele tem como explicar a intenção do cara com a mãozinha no seu (dele) ombro?

Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome: assédio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Arrasa Galliano, se embebedando como sempre, desta vez num encontro entre casais. Por baixo da bermuda a indefectível sunguinha rosa e preto de crochê, cavadinha a La Gabeira.

Mario_av disse...

E o tablet? Onde estaria?

eduardo schiefler disse...

Esse PC é uma figura !!!
Meu amigo com cara de coitado, pensativo e triste à esquerda é botafoguense, ele é dono da conta public. desse pub, que tem uma infinidade de cervejas gringas e nacionais, alguns dos amigos iam gostar do pub, que além de boa cerveja tem sempre um bom e velho rock n´roll ou blues.
E sobre a tua gracinha sr PC, não foi tu que postou uma foto com a mão na bunda de um fã botafoguense em uma pousada um tempo atrás ?!!
Esse pessoal do tal do Grajaú seila (rs)

Mario...até vi uns aplicativos interessantes de arquitetura para tablets, mas ainda não tenho, e não prentendo comprar....isso é intriga do PC.

:)

PC Guimarães disse...

Matam-me de rir.

Anônimo disse...

Isso é uma bichona

Anônimo disse...

Matam-me de rir.(2)

Esse pessoal do tal do Grajaú seila (rs)(2)

Léo

Anônimo disse...

E como a "caneca" lembra comemoração, congratulações ao Asura que concluiu a sua monografia e deve estar de ressaca ainda.

Léo

eduardo schiefler disse...

parabéns Asura !!!!