domingo, 22 de janeiro de 2012

Tô com o Loco e não abro


Ia falar sobre isso amanhã, segunda, no programa "Conexão", mas já que o Loco se antecipou...

Ao final do jogo, encontrei meu camarada Thiago Cesário Alvim na sala de imprensa do Botafogo.

"Que sufoco, hein, Thiaguinho?".

E ele:

"É bom que assim o Oswaldo Oliveira já aprende o que é o Botafogo".

É verdade. Acho engraçado quando torcedores de times comuns acham que as vitórias deles é que são difíceis. Loco, que é uruguaio, já percebeu o que é o Botafogo.

3 comentários:

Carlos disse...

Posso estar enganado, mas o Resende vai dar trabalho...

Anônimo disse...

Botafogo vence no sufoco é a manchete da globo.
Pela TV não vi sufoco algum, exceto pelas palvras do mala do comentarista Andre Lopeido querendo encontrar pelo em ovo. Vi um Botafogo podendo ter goleado fácil no primeiro tempo, e um jogo vencido com facilidade.
Para o primeiro jogo da temporada, contra um time bem treinado e mais solto fisicamente que o Botafogo foi uma boa apresentação.
Jogadores tem muito mais a render tanto na parte física quanto no entrosamento.
Com uma formação bem parecida com a de 2011, a entrada de Andrezinho deu o toque que faltava ao meio-campo, cadenciando o jogo, na manutenção da posse de bola e melhorando muito o passe e os lançamentos.
Melhoras na defesa são precisas. Marcio Azevedo foi bem ofensivamente mas esteve fraco na marcação. Posição que o chinelo pode resolver.
O time é mais forte que o do ano passado e vai dar liga.
Basta que a torcida no estádio tenha paciência, apoio o time que iremos brigar sempre por cima.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

O time parou de dar chutão como fazia no ano passado. E o sufoco não foi tanto pela qualidade do Resende, que até tem um bom time. Duas bolas na trave, o pênalti perdido pelo Loco e o gol deles no final do primeiro tempo. Bem Botafogo. Se o Márcio faz o gol em que a bola bateu na trave sairia melhor na fotografia. Ele tem bola, mas está inseguro. Vi boas partidas desse cara no Atlético do Paraná. talvez a camisa esteja pesando. Lucas participou bastante.