domingo, 15 de janeiro de 2012

Lutador frustra tentativa do Flamengo de querer aparecer



A imagem e o texto acima dizem tudo. 

Obrigado pelo link, Thiago Faccioli.

13 comentários:

Carlos disse...

Eu estava lá. Com certeza boa parte do público já estava pronto para mandar uma vaia caso ele surgisse com algo do framengo.
Tanto é que o Victor fui muito mais ovacionada que ele. Isso ficou bem claro.
A rivalidade no futebol supera qualquer outra paixão.

Anônimo disse...

Essa mistura de futebol com pancadaria é mais uma das merdas que a Globo faz para encher os bolsos de seus donos prejudicando a sociedade.

A violência no futebol do Rio parecia diminuir mas em troca de audiência os babacas resolvem reascender uma chama perigosa.

O próximo passo é arranjar lutas fáceis em sequência e fabricar resultados favorecendo sempre a nação de idiotas, claro.

Vale tudo deve ser restrito ao PPV e sem misturar com futebol !!

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Bingo como sempre, Pablo. Confesso que não perco o meu tempo vejo isso. Me lembra os tempos do telecatch do Ted Boy Marino. Me parece farsa. Aquele negócio de um olhar pro outro antes da luta com cara de mau não me engana. mas respeito quem gosta.

Anônimo disse...

Levou um fora do PC, hein Carlos?
rsrsrsrsrsr

Émerson disse...

Também não acho positiva essa associação futebol-ufc. Devemos lutar pela pacificação no futebol a na sociedade, e não incitar a violência.

Anônimo disse...

Nada me tira da cabeça que as lutas do Victor e do Aldo foram compradas pela globo, o Victor pq alem de ser mulambo vai estrelar um reality show com o Wanderlei Silva e depois a luta dos dois será transmitida por essa emissora de m... e a do Aldo pois ele iria vestir o pano sujo dos marginais para o mundo todo assisitr, achei muito estranho o juis interromper a luta do Victor toda hora que ele estava por baixo e o Aldo segurou na grade para nao tomar uma queda e o juis fingiu que nao viu, muito estranho...

Carlos disse...

Anônimo, não levei fora. Cada um curte o que quer. Temos em comum gostar do Botafogo. Mas divergimos de MMA. Só isso filhão. Vc deve ser mulambo, né?

Carlos disse...

Só mais um detalhe: o nocaute da noite e um dos mais bonito na história do MMA foi do botafoguense Edson Barbosa.

Anônimo disse...

nem vejo essa bosta desse modismo. a população parece o gado da música do zé ramalho.

Anônimo disse...

Vê quem quer.

Carlos disse...

Anônimo, isso não é modismo. Assisto ao UFC desde o primeiro, em 1994. E também ao Pride enquanto existiu.
Acontece que, a cada ano que passa, mais pessoas estão conhecendo esse novo evento.
Como a TV Globo percebeu isso e comprou os direitos de transmissão você, uma pessoa super desinformada, acha que é uma bosta de modismo.

michel telonius monkey disse...

assim voce me mata em ritmo de jazz

Anônimo disse...

UFC é uma bosta. e não é esporte é pancadaria e show business. gostar disso desde 94 isso não muda nada. Não acompanhar essa bosta é ser desinformado , daqui a pouco vai dizer que quem não acompanha BBB é desinformado.

êêê ôÔ vida de gado...povo marcado ê, povo feliz !!!

(Zuenir Ventura) "Joelhada e pontapé acima do pescoço davam desclassificação em qualquer esporte. Agora dão consagração. Vejam esse trecho da cobertura da última exibição dos chamados gladiadores do terceiro milênio: "O golpe (aquele chute "cinematográfico" de Edson Barboza no rosto do inglês Terry Etim) levou a torcida à loucura e foi elogiado como um dos mais belos da história do UFC." No meu tempo, "belo" pontapé era o que se dava na bola, não na cara do adversário."