domingo, 22 de janeiro de 2012

Flamenguista é chato pra caralho, a série...

Fui ontem na Barra à festa de um querido amigo de infância tricolor. Como o cara é bem nascido e médico conceituado, estava lá o mecenas do Flu, Celso Barros. Não disse umas verdades pra ele porque sou tímido, educado e jamais seria deselegante com o meu amigo. E confesso que achei o cara sem afetação. Pelo menos não vi entourage de seguranças.
Pouco antes do Parabéns, a banda tocou o hino do Flu. Nunca vi tanto tricolor junto na vida. Fiquei na minha e respeitei o deslumbramento da turma da van. Mas não é que no meio daquela turma apareceu uma mala de uma framenguista gritando "Mengô... Mengô"! Os demais convidados não tricolores não gritaram Vasco nem Fogo. mas tinha que ter uma mala gritando Mengo, né?

Ô gente chata pra caralho.

8 comentários:

hangman disse...

Notícia urgente:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/396273_280235595372878_236461463083625_781956_88738424_n.jpg

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, hang.

MOVIMENTO VIVA SHAMPOO disse...

É ridículo e absurdo comparar o Flamengo ao Botafogo. O bosta é um Bonsucesso a mais, só que ão é bom nem tem sucesso. Teve bons times entre meados da década de cinquenta até o iniciozinho da de setenta. No mais nada, nem para trás nem para frente.

O que fortalece ainda mais e torna o Mengão a cada dia mais poderoso é a insistência patética daqueles que torcem contra o Flamengo e não a favor de seus clubes.

Alguns recalcados raivosos até montam blogs só para falar absurdos e inverdades sobre o Flamengo. Perda de tempo, mas nós agradecemos porque é isso que nos torna mais fortes.

O botafofo comparado ao MENGÃO é apenas uma estrelinha perto de uma gigantesca galáxia. Chupa Mauro, chupa Rui, e mais dois ou três ressentidos. Vocês vão ter que aturar rsrsrs. Viva o Eterno Flamengo, viva o povo!

PC, e esse papo de "se reproduzem como coelhos" daqui a pouco você vai estar defendendo a esterilização em massa... é assim que as coisas começam...

Movimento Anti Malas disse...

Esse Movimento Viva Shampoodre me parece escrito por um framenguista mala que certa vez ameaçou sair do blog e nunca mais voltar e vira e mexe está por aqui pelando o saco.
Uma vez pela saco sempre pela saco.

Wander Costa disse...

PC, uma pergunta para a próxima enquete:

"O que PC levou de presente ao seu amigo tricolor?"

a- Assinatura de um mês do BBB
b- Estojo de maquiagem
c- Foto do Fred de cueca

Você levou uma coisa que os tricolores gostam muito?

sds, Wander.

edgard horacio disse...

a essa altura deviam ter vergonha né?

PC Guimarães disse...

Como vcs podem comprovar acima: framenguistas são chatos pra caralho.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Uma vez Flamengo...