quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Classificados do Blog do PC


Tenho 2 cadeiras cativas no Engenhão e estou colocando à venda. A razão é que minha mulher já não me permite mais assistir aos jogos do Botafogo porque a pessoa que se senta ao meu lado não é de seu agrado.
Espero que sua mulher seja mais compreensiva e não crie problemas com isto. Os blocos de ingressos estão a venda para o primeiro que depositar R$ 50 mil em minha conta bancária.

Acima  uma fotografia com a visão desde nossas cadeiras e da pessoa que se senta na cadeira vizinha.

(é bom avisar que quando o Botafogo faz um gol, começamos a saltar, abraçar e beijar).

Arquitetos locatários de um escritório em Itajaí têm desconto para que deixem definitivamente de levar o tablet pro lavabo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que belos seios para me reconfortar nas horas de derrotas...

MOVIMENTO VIVA SHAMPOO disse...

Que o Botafogo só tem estádio alugado todo mundo sabe, mas usar a fotografia de uma arena americana para dizer que é o João Havelange, isso já é demais.

Parem de se iludir, e quando o Maraca estiver pronto vocês vão ter que enfiar a tromba daquele elefante branco no cu.

Carlos disse...

Esse tal de viva shampoo é doente mental?

Carlos disse...

PC, ou é jogada de marketing ou ela está doida para pegar um coroa com grana. Repara que na foto não tem nenhum garotão...

असुर disse...

É um anônimo carente querendo pica Carlos. A minha ele não vai ter com certeza.

Anônimo disse...

Se está querendo pica deve ser o Pablo. Ele vive atrás de levar pica pro motel.

Carlos disse...

Hahaha! Boa Asura!

MOVIMENTO VIVA SHAMPOO disse...

CARLOS E ASURA SÃO AS BICHONAS BOTAFOGUENSES QUE VÃO PASSAR A NOITE COM O pABLO NO MOTEL.

Carlos disse...

Ë... Decididamente é débil mental.

eduardo schiefler disse...

Quando eu comprar um tablet, eu tiro uma foto e mando pra ti.

:)

PC Guimarães disse...

Tá loco, sô! Manda pro Ronaldinho Gaúcho. Ele é que gosta de ver essas coisas na internet.

Anônimo disse...

Isto é que é gordura no lugar certo.