quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho diz que sai do Mengo se Luxemburgo continuar

Tá dando no lancenet. E agora? Faz na mão e joga fora? Ou vão botar pra debaixo do tapete?

Insisto: chamem o Djalma, chamem o Marcelo.



Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. O LANCENET! apurou que antes da viagem para a Bolívia, ele externou para vários amigos que rompeu com Luxemburgo.

Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, revelou:

- Avisei para a Patricia que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube.

Ronaldinho revelou ter tirado do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011:
- Em dezembro, paguei o salário de vários jogadores por conta do Natal.

Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar. R10 permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.

Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho por Gaúcho, tanto que no confronto entre os clubes do returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.


6 comentários:

Jorge Eduardo Antunes disse...

Jornalismo esportivo virou circo...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/adriano-pede-reporter-em-casamento-durante-coletiva-1.395291

Jorge Eduardo Antunes disse...

E mais...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/19/festa-de-neymar-tem-celebridades-de-2-linha-reclamacoes-e-manual-para-neymarzetes.htm

Anônimo disse...

Caraca, a ida do Thiago Neves para o Flu foi um duro golpe nos framengueiros e na Flapress.
Estou tentando achar o jornal "O Extra" de terça-feira. Eu só li as manchetes, filando do cara que estava lendo na barca, ao meu lado. Mas, dava para imaginar o repórter rubro-negro escrevendo aquilo com uma tremenda raiva.
Era alguma coisa como "THIAGO NEVES VOLTA PARA O CLUBE QUE DESPREZOU". O subtítulo também era uma tentativa de jogar o cara contra a torcida. Abaixo, tinha um box com críticas ao T. Neves, algo sobre a irregularidade do jogador. E isso no noticiário do Fluminense!
Se fosse ao contrário, o Fla tirando um jogador de outro clube, o tratamento seria outro, seria a cobertura da chegada de uma grande estrela. Ou será que eles secreveram assim quando o Fla tirou Juan e Toró (quem?) do Flu?

Chupa essa, urubuzada!

Vascão 2012, extremamente chateado com a crise rubro-negra antes mesmo de a bola rolar

PC Guimarães disse...

Boa, Vascão! Estamos todos chateados com a crise rubronegra. O fuderosão, poderosão não pode sofrer tanto assim. O chororô nas ruas, sites, jornais e garrafas está demais.

Wander Costa disse...

É o Cirque du Mengão!

Felipe Costa. Maceió/AL disse...

PC, esse lixo numa bagunça horrível, e um certo comentarista menospreza o Botafogo, ao analisar os times cariocas, solta a pérola: "o botafogo pode surpreender na taça guanabara".Confere aí http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/01/carioca-2012-fora-da-libertadores-equipe-e-elogiada-pelos-rivais.html