sábado, 21 de janeiro de 2012

Médicos da Unimed pagam a conta das contratações milionárias do Fluminense, diz Kibeloco


Quem mandou o link foi o Mário. Precisa comentar? Tudo bem que o framenguista do kibe tem lá os seus motivos para chorar, mas que é verdade, é. De onde sai tanta grana, meus?

10 comentários:

असुर disse...

Do plano de saúde que mais parece o SUS. Paga salários milionários no Fluminense e deixa um coitado na fila de espera por anos.

edgard horacio disse...

plano unimed, especial para tricolores.

http://colonline1.wordpress.com/2005/08/11/outdoor/

Tarcísio disse...

A verdade é que torcedores sem escrúpulos tomaram o poder na UNIMED,que não é uma empresa privada, mas uma associação. E tudo fazem para perpetuar este poder. Transformaram a UNIMED em uma empresa de futebol.

Este fato é mais um sinal da decadência de valores deste país. Mesmo aqui a saúde, hoje um comércio, já foi tratada com mais deferência e respeito.

Só com o dinheiro para pagar o Fred, com este dinheiro retirado dos médicos e da instituição, a UNIMED poderia pagar a melhor equipe de especialistas em câncer do Brasil, por exemplo. Com a fortuna que gasta no fluminense daria para fazer um hospital, financiar pesquisas médicas etc.. Ao invés disso o presidente da UNIMED gasta seu tempo para contratar jogadores e comissão técnica, negociar salários, montar time, tratar de estratégias e planejar a temporada do seu time do coração e outras coisas.

Parece surrealista, mas é decadência mesmo.

असुर disse...

http://shoopashampoo.blogspot.com/2012/01/29-anos-sem-garrincha-o-anjo-das-pernas.html

Anônimo disse...

Tarcísio falou tudo!

Anônimo disse...

Se a Unimed não tem caixa dois e não lava dinheiro no futebol então o problema deixa de ser da sociedade e passa a ser dos otários que pagam esse plano de saúde.

San
Gilson Lucas

PC Guimarães disse...

Mandou mesmo muito bem o Tarcísio.

Anônimo disse...

Pelo nível do atendimento atualmente prestado pelos seus médicos, 36 reais tá uma fortuna. Quinzinho tava de bom tamanho. Quanto a mudar de plano Gílson, a Unimed hoje tem o monopólio dos planos, para quem não tem um institucional, fica difícil achar outro. E mesmo instituições fortes que tinham planos muito bons estão migrando para a UNIMED. É um beco sem saída, como disse o Asura, virou um SUS, quiça piorado.

Wander Costa disse...

O dia em que o dinheiro destinado ao SUS não for tão desviado como atualmente (utopia, eu sei) essa farra acaba.

O povo reclama do atendimento no SUS, nas UPAs, clínicas de família etc.

Aqui perto de casa tem uma UPA. Nos finais de semana e feriados, não tem gente na fila. De segunda a quinta, pelo menos vinte pessoas. Acho que é para arrumar atestado e fugir do trabalho.

Este mesmo povo, ao passar para um plano de saúde tipo Unimed "gastando os tubos" também é muito mal atendido. Porém , não reclama.

Vai entender...

sds, Wander.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Por isso meu plano é Amil...
Outra merda, aliás, mas não financio o time dos outros.