sábado, 28 de janeiro de 2012

A era do marketing: é impressão minha ou está havendo um certo exagero na badalação da contratação do Vagner Love


Gente: o Vagner Love não é esse Love Story todo. O cara é apenas um bom atacante. Jogou bem no Palmeiras, mostrou que não é jogador de seleção, foi pra Rússia, veio para o Framengo, voltou pra Rússia, e agora, para segurar a crise e o desespero da presidenta framenguista, está de volta ao Framengo. Imaginem se fosse um craque de verdade e estivesse vindo do Real Madri ou do Barcelona?

Pra que esse batalhão de fotógrafos? Ora, me poupem.

A foto está dando no globoesporte.com

5 comentários:

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

concordo com vc PC, e muita frescura para um jogador meia boca,sou mais o Tomas.

असुर disse...

Ou o Magal né?

Anônimo disse...

Foi tao bem no Palmeiras, que a torcida queria pega-lo de porrada, teve que sair corrido de la, nessa to com o Xexa, meia-boca, ta no time certo. GB

Anônimo disse...

Depois dizem que "há coisas que só acontecem ao Botafogo"! Acontecem ao Framengo também! Vagner Love não é esse jogadorzão que a mídia framenguista está querendo. É apenas um bom jogador, com muito boa velocidade e certa técnica. Deu certo naquele time do Framengo de 2009, pq tinha o trator Adriano do lado dele. Há coisas que só acontecem no/com o Framengo. Fala sério, "imprensa" babaovo!!!

Anônimo disse...

Pra torcida do Flamengo, que faz questão de medir a qualidade pelo número de títulos, o Vágner Love só pode ser um jogador medíocre.
O único título que ele tem na carreira é o de campeão brasileiro na série B, pelo Palmeiras.

Precisa essa badalação toda e pagar essa fortuna por causa de um jogador desses? Ainda bem que não é no meu time...