sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É nisso que dá ter nome sujo na praça: CRF no SPC


Tá dando no Dia online. Uma vez Framengo...

4 comentários:

edgard horacio disse...

já perdeu a vergonha na cara...

Anônimo disse...

uhahuauhauhuha. tinha q acontecer no framengo msm...

Fabrício Gentil disse...

Pc, dá uma olhada nisso...
Saiu na tarde de hoje.
O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca deu declarações que podem abalar a arbitragem brasileira. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o juiz, que acabou de perder o escudo da Fifa, atacou Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, e chamou o dirigente de corrupto, citando um caso de "recomendação" para beneficiar o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

"Ele é mentiroso, mariquinha e corrupto", declarou Gutemberg. O árbitro relatou que Sérgio Corrêa exerce pressão para beneficiar um clube em detrimento de outro. De acordo com Gutemberg, os juizes escalados para as partidas de competições da CBF são obrigados a ligar para Corrêa, a fim de receberem "recomendações".

"Ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado", disse.

Gutemberg continuou as acusações e afirmou que, com Corrêa no comando da arbitragem brasileira, o futebol não terá a confiança do público. "Tenho provas e quero divulgá-las para contribuir que essa sujeirada toda seja lavada. Tenho certeza de que quando o presidente da CBF apurar os fatos, chegará a um denominador comum e aí, sim, o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros."

A entrevista foi motivada pelo fato de Gutemberg ter perdido o escudo da Fifa. "Acho que voltamos aos tempos das Capitanias Hereditárias, mas na arbitragem brasileira. Não há critério (...) a não ser político, de interesse pessoal dele", declarou.

Anônimo disse...

cá pra nós, isso não é novidade nenhuma