sábado, 6 de março de 2010

Vou processar o Xexéu

Xexéu me mandou esse treco. Disse que fez num tal de pinpix. Sei não, mas pinpix pra mim é coisa de quem costura pra fora. Me lembrei do palhaço Pimpim, de pierce, de certos tricolores (só alivio o Filho porque é PC; já o Tião Martins que sumiu daqui não sei não).

Em todo o caso vou processar o Xexa por botar essa imagem na frente da minha taça de um merlot chileno. Estragou o paladar. Alguns amigos mais sacanas podem relevar e dizer: "Pô, PC: você só pensa merda". É, pode ser. Essa camiseta poderia ser um balãozinho de gibi.

Mesmo assim meus advogados estão indo para Cruzeiro com uma intimação.

11 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado da foto é a pose de enólogo do PC bebendo vinho chileno, quando na verdade ele gosta mesmo é de uma cerveja Antártica. Percebam a latinha azul no canto inferior à direita...

SRN

xexeu disse...

eu percebi SRN aquela latinha azul deve ser Pepsi zero, e ele esta fazendo onda com um calice de vinho.

Anônimo disse...

A latinha da Pepsi Zero é cinza. Pela cor com certeza (ou com cereveja) é Antártica. Com a palavra nosso blogueiro predileto...

SRN

Anônimo disse...

* cerveja

SRN

PC Guimarães disse...

Que latinha é essa? Coisa estranha, sô! Deve ser parte do complô das Organizações Globo contra o Botafogo e os torcedores do Botafogo. O vinho é um Santa Helena.

PC Guimarães disse...

E o Xexéu lá entende de vinho! Deve entender muito é de linguiça.

Anônimo disse...

Hehehe, não tinha notado o detalhe da latinha da Antártica. ô, PC, até a foto é fake? Essa foi BOA.

Vascão 2010

xexeu disse...

A latinha e daquela antartica mais barata ainda , 0,94 centavos.

Anônimo disse...

A latinha de Antártica custa R$ 1,19. R$ 0,94 é a da Crystal.

SRN

xexeu disse...

SRN depende da promoção do dia, aqui em cruzeiro a Bavaria hj estava 0,87, e a antartica 1,04.

PC Guimarães disse...

hehehe Matam-me de rir. Voltei. Domingo, 16h41. Bebbum que nem o SRN. Comi um boi e bebi um barril num rodízio.