segunda-feira, 29 de março de 2010

100 vezes "PC Guimarães comenta"



A coluna "PC Guimarães comenta", há dois anos no site do "Correio do Brasil", completa hoje 100 edições. Estava me preparando para comemorar quando soube da morte de Mestre Armando Nogueira. O "Canal 100", obra-prima do saudoso framenguista Carlinhos Niemeyer, seria o "abre" (principal nota da coluna). Virou vice. Armando Nogueira vai ser o "Abre". Quem sou eu para homenagear com palavras o Mestre das Palavras? Vou ver o que posso fazer?

Mas também vou comemorar o meu 100. Com o "Canal 100" como inspiração. Afinal, mestre Armando tinha tudo a ver com o "Canal 100". Tudo a ver com o espírito brincalhão e gozador de Carlinhos.

Fui pesquisar e tirei o vídeo acima do site do "Canal 100". Quem ainda não conhece o site, vale a pena navegar. Quem é da época do Canal 100 vai adorar. Clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes valia mais a pena ver o Canal 100 do que o filme que passava depois no Cinema. Bons tempos!!!!!

SRN

Anônimo disse...

Cronista nota 10 gande botafoguense.

Já como chefe de jornalismo da plim...

- Ufanisou as obras da dita

- Escondeu até onde pôde o movimento diretas Já

- Escandalo da pro-consult (Lembro dele e Bizola batendo boca ao vivo)

- Edição do debate Collor x Lula

INESQUECÍVEL !

xexeu disse...

SRN quantas vezes eu pagava para ir ao cinema, so para ver o canal 100.

xexeu disse...

Lindo o video PC,quem gosta de futebol indepedente para que time torce, se emociona.