quinta-feira, 18 de março de 2010

Até no Chile contra os chilenos?

Todos viram. O Luis Roberto tentou disfarçar. O Zeroberto ficou sem jeito de contrariar a torcida. O Júnior? Não sei. Não ouço o que o torcedor Júnior fala. Quando é que o Framengo vai conseguir as coisas sem ajuda do alheio?

Como diria Mário Vianna (com dois ennes): "BANHEIRAAAAAAAAAAA!!!!!".

12 comentários:

Anônimo disse...

E criticar seu time mulambinho que toma pressão o jogo inteiro do grande Santa cruz nada ne?

PC Guimarães disse...

Caraca! É só ler o post abaixo, "Quem tem Joel tem medo". Só que o gol do Botafogo foi LEGAL. Mas o time jogou mal, foi dominado, merecia ter perdido. Mania que framenguista tem de perseguição, sô!. O gol do Framengo foi ou não foi ilegal? Foi isso que eu disse. Vocês vivem tentando esconder as mazelas do clube mais beneficiado pelas arbitragens.

Anônimo disse...

Pessoal,

A matéria no link abaixo é para aplaudir de pé. Finalmente um jornalista disse na mídia o que TODOS os torcedores já sabem.

Confiram e divulguem (acho que vale um post!) para o maior nº de pessoas possível:

http://colunas.imirante.com/marcosdeca/2010/03/15/o-flamengo-parece-um-antro-de-marginais/comment-page-14/#comment-46043

Anônimo disse...

O Belo por associação ao tráfico foi pra cadeia. Vagner Love e o Adriano com a mídia global parece que continuarão impunes com suas festas regadas a bebidas, drogas e orgias.
Querem vender um peixe podre pra a maior e mais iludida torcida do país.
Com tantos ignorantes sem opinião e que compram qualquer porcaria, não podem deixar o sonho da massa acabar.
É um absurdo o que a TV vem fazendo em defesa destes bandidos do Flamengo, péssimo exemplo de para o jovens e crianças que torcem para o rubro negro.

Antonio Nunes

Anônimo disse...

O pessoal da globo continua fazendo campanha pra levar esse frangueiro que bate em mulher pra Copa?

E o Adriano Tonelada vai de que? Massagista?
Só não pode deixar as pessoas ruins chegarem perto dele.

Esse Kleberson é que está ficando com a vaga do Ronaldinho Gaúcho né?
Que beleza hein Dunga? Brilhante.

Acho que o Dunga deveria levar o Willians beijoqueiro no lugar do Felipe Melo, botinudo por botinudo o Willians bate mais.

Quem também merece uma vaga na seleção é o Love. Podia fazer a escolta armada da seleção. É só chamar a turma que tá tudo dominado.

Escaparam de uma goleada ontem.
Agora é pensar no clássico de domingo. Como o Framengo não consegue vencer time uruguaio o que tenha uruguaios, tiraram o Abreu do jogo. Hoje vão tentar tirar o Herrera pro Botafogo entrar com o ataque reserva.
Quem sabe não dá pra ganhar?

Silvinho Roça Nuca

Anônimo disse...

Este assunto policial não acaba nunca. Vamos falar de futebol.

O que houve com o ataque da Facção ontem? Os chilenos fizeram uma UPP?

Léo

Anônimo disse...

falar em ataque e banheira, penso que o futebol ganharia muitos gols se acabassem com o impedimento.
Ah, mas aí o atacante ficará sozinho lá na área. Sozinho, não. Um zagueiro precisaria marcá-lo, com isso, abririam os espaços e o jogo ficaria mais dinâmico...
sugestão...
Quanto a escalação da seleção, impossível o DUnga mudar de idéia: campeão da COpa América, das confederações, vitória sobre Portugal, Itália, Inglaterra (ou terá sido empate?)e classificação antecipada. Mesmo com 25 cabeças-de-área, é assim que iremos. E creio que faremos uma boa copa...

Fabio Medici

Anônimo disse...

Este link acima, postado por um anônimo, vale a pena ser lido enquanto está na página da globo.com, pois deve ser retirado pelas razões óbvias de sempre. Provavelmente o jornalista que o escreveu já foi demitido e corre sério risco de vida.

Léo

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Desliguei a TV quando o filhote do Galvão avisou que no show do intervalo iriam apresentar os heróis da conquista a libertadores e deu uma tremenda escorregada quando disse: ...inclusive dois deles estão aqui, Júnior e zeroberto.....HAU HAU HAU!!!

CJCruz

PC Guimarães disse...

É mesmo, CJCRuz. Bem observado. A ajudazinha que o Zero deu no jogo contra o Atletico Mineiro foi fundamental.

Anônimo disse...

O pior foram eles comentando.. O Wrong justificando que era "muito rigoroso" e teve que expulsar todo mundo do Atlético... Haja distorção da história.



Alvinegro.